E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2020

Santa Quitéria: Simplicidade de Sâmia Moreira encanta moradores da zona rural e sua pré-candidatura traz esperança de dias melhores.


Por: Blog do Foguinho, 07 de julho de 2020.

A pré-candidata a prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira esteve em visita na zona rural do município, conversando com os moradores dos povoados mais distantes, BARRA DO SÍTIO I (Areia Branca), BARRA DO SÍTIO II, BOA UNIÃO,  PAU SERRADO, JURUBEBA, TABATINGA e BOA HORA. Na oportunidade, Sâmia Moreira ouviu os anseios da população e suas necessidades.


É admirável a grande aceitação de Sâmia Moreira como pré-candidata. A visita dela trouxe de volta a esperança de dias melhores e o progresso da cidade, principalmente para essa região tão esquecida.


A seriedade, a simplicidade, o trabalho e o compromisso de Sâmia Moreira devolveu o sorriso desse povo tão sofrido, que manifestou interesse ao projeto da nossa pré-candidata por uma Santa Quitéria melhor, mais justa e mais digna a todos.







0 comentários em “Santa Quitéria: Simplicidade de Sâmia Moreira encanta moradores da zona rural e sua pré-candidatura traz esperança de dias melhores.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger