E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 11 de setembro de 2016

Nesta segunda, terça e quarta ganhe até 40% de desconto na promoção Limpa Salão da Sharlom Móveis


A loja Sharlom móveis nesta segunda, terça e quarta prepara uma promoção de super descontos para você, é a Promoção Limpa Salão da Sharlom Móveis, você ganha até 40% de descontos nos produtos de mostruário e parcela em até 10X com 60 dias para pagar a primeira parcela, é isso mesmo, produtos de mostruário novinhos com até 40% de descontos com os melhores planos pra você pagar, confira só alguns produtos que lhe espera:










Corra e compre os produtos com os melhores descontos.
Sharlom Móveis economia e qualidade com carinho.

Com o Bode 27, Mata do Brigadeiro recebe uma das maiores reuniões políticas já realizada na zona rural.


Por: Blog do Foguinho, 11 de setembro de 2016.

A reunião no povoado Mata do Brigadeiro, foi com certeza uma das maiores já realizado na zona rural do município de Mata Roma.

Com grande público, a multidão abraçou de vez a candidatura do Bode 27, que está na frente em todos os requisitos.

Em seu discurso, Bode fez questão de lembrar as dificuldades do povo da zona rural, que tanto necessitam de um olhar especial, assim como fez a prefeita Carmem Neto, ele prometeu continuar.


Paulo Neto e Carmem Neto estiveram juntos e abraçados com o futuro prefeito de Mata Roma, que com certeza continuará o trabalho para que Mata Roma siga no caminho do desenvolvimento.

Veja as imagens da multidão.





Mata Roma: Impugnação de Chaguinha Será Julgada pelo TRE-MA em São Luis.


Depois do deferimento do registro da candidata Francisca das Chagas Gonçalves Simões, a Chaguinha de Mata Roma, pela justiça eleitoral da 42ª Zona, houve recurso e a situação da vereadora vai ser decidida pelo Tribunal Regional Eleitoral, em São Luís.

No recurso contra Chaguinha, os advogados do Partido da Social Democracia Cristã pedem a retirada de sua candidatura das eleições 2016 com base em contas rejeitadas e prática de ato doloso de improbidade administrativa quando ela foi secretária municipal de educação em 2009.

Ao levar o caso para o TRE os advogados do PSDC acreditam no rigor e na jurisprudência (decisões de outros processos com situação semelhante na mesma corte eleitoral) para impedir a candidatura de Chaguinha.

O Blog tentou ouvir a vereadora Chaguinha mas não teve sucesso.


A decisão do TRE maranhense que pode manter ou cassar definitivamente o registro da candidatura da Vereadora Chaguinha deve sair nos próximos dias. 


Do Blog do Alexandre.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger