E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

TRE realiza diplomação de eleitos no Maranhão nesta terça


Serão diplomados o governador e o vice, dois senadores e os respectivos suplentes, 18 deputados federais e 42 estaduais mais os 1º e 2º suplentes de cada partido e/ou coligação

TRE realiza diplomação de eleitos no Maranhão nesta terça


A diplomação dos candidatos eleitos no Maranhão, nas eleições de 2018, será realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na próxima terça-feira 18, a partir das 16 horas, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

Segundo a assessoria da Corte Eleitoral no estado, receberão o diploma o total de 98 eleitos, sendo o governador e o vice, dois senadores e os respectivos suplentes, 18 deputados federais e 42 estaduais mais os 1º e 2º suplentes de cada partido e/ou coligação.

A diplomação é o último ato do TRE/MA no pleito deste ano e atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega ou a disponibilização do diploma devidamente assinado.

Para que o candidato eleito seja diplomado pela Justiça Eleitoral, é necessário que suas contas estejam julgadas, como também exige a legislação eleitoral.

Confira as promoções de Natal da Loja Landry Móveis.

Confira as promoções de Natal da Loja Landry Móveis.








Secretaria da Receita Federal bloqueia FPM de 19 municípios do Maranhão


Recurso é considerado principal fonte de receita das prefeituras. Próximos créditos, agendados para 20 e 28 de dezembro, só poderão ser recebidos por quem estiver regularizado

Resultado de imagem para FPM bloqueado
Dezenove municípios do Maranhão estão com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados pela Secretaria da Receita Federal (SRF), segundo levantamento feito pelo ATUAL7 no site do Tesouro Nacional, nesta segunda-feira 17.

Estão na lista os municípios — seguido por seus respectivos prefeitos — de Altamira do Maranhão (Ricardo Miranda), Alto Alegre do Pindaré (Fufuca Dantas), Amapá do Maranhão (Tate do Ademar), Bacabal (Edvan Brandão), Bernardo do Mearim (Eudina Pinheiro), Buriticupu (Zé Gomes), Dom Pedro (Alexandre Costa), Gonçalves Dias (Toinho Patioba), Lago Verde (Dr. Francisco), Luis Domingues (Gilberto Braga), Milagres do Maranhão (Leonardo Lima), Olho D’Água das Cunhas (Viliane Oliveira), Paço do Lumiar (Domingos Dutra), Pirapemas (Dr. Iomar), Rosário (Irlahi Moraes), Santana do Maranhão (Fransquin Tavares), São Bernardo (João Igor), São João do Carú (Xixico Vieira) e Vila Nova dos Martírios (Karla Batista).

O bloqueio foi realizado na última quinta-feira 13, por conta de irregularidades.

De acordo com o cronograma de repasses da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) para 2018, os próximos créditos estão agendados para serem efetivados nos dias 20 e 28 de dezembro.

Enquanto não se regularizarem, os municípios com bloqueio estão  impedidos de receber o FPM, considerado principal fonte de receita das prefeituras.


Destaque: Juíza Welinne de Souza Coelho recebe Certificado de Gratificação por Produtividade Judiciária do Tribunal de Justiça, por ser a 2ª comarca mais produtiva do Estado do Maranhão.



Hoje, 17, em no Fórum Desembargador Sarney, em São Luis, a juíza Welinne de Souza Coelho recebeu o certificado de Gratificação por Produtividade Judiciária, reconhecimento do Tribunal de Justiça, por ser a 2ª comarca mais produtiva do Estado do Maranhão.

Parabéns a toda equipe pelo bom trabalho desempenhado em prol da população de Chapadinha.

Prefeitura de Chapadinha e Secretaria de Cultura realizam belíssima Noite Natalina, confira as imagens.


A Prefeitura de Chapadinha juntamente com a Secretaria de Cultura realizaram na noite deste domingo, 16, uma belíssima Noite Natalina na Praça Coronel Luis Vieira.

A festa contou com a participação especial de diversas apresentações culturais, grupo de música, Papai Noel e uma linda queima de fogos, que contagiou o público presente.

A Noite de Natal contou com a presença de Secretários, Vereadores e da primeira-dama Danúbia Carneiro, que esteve representando o prefeito Magno Bacelar.

A festa foi organizada pelo Secretário de Cultura ED Farma e toda equipe.

Confira os melhores momentos.













































https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger