E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 10 de abril de 2016

Após confusão, erros e fraude prefeitura cancela seletivo dos ACS em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 10 de abril de 2016.

Processo seletivo cancelado.

A prefeitura de Chapadinha reuniu toda equipe na tarde deste domingo,10, para informar que a prova aplicada na manhã deste domingo foi cancelada e haverá uma nova data para a realização da prova.

O Secretário de Saúde Alan Monteles e a prefeita Belezinha assumiram que houve falhas da empresa Qualis, principalmente com a falta de cadeiras na Escola Tancredo Neves e informou também que foi encontrado diversas irregularidades por parte dos inscritos que tentaram burlar com os endereços, sendo de pessoas que moram em um Bairro, mas fez a inscrição para outro.

A nova prova será acompanhada pelo o Conselho Municipal de Saúde e que em breve será divulgado a nova data.


Alerta! A prefeita informou ainda que haverá uma vistoria com os endereços e só vai assumir aqueles que moram no Bairro.

Silêncio- Sobre a possível fraude e lista de pessoas que seriam beneficiadas em denúncias, a prefeita Belezinha não comentou nada. 

Empresa Qualis está desacreditada para continuar na frente do seletivo.

Ninguém comentou também sobre o nome da empresa que vai realizar o novo seletivo ou se vai continuar com a Qualis, que já está desacreditada e sem credibilidade. A prefeitura só vai conseguir a credibilidades deste seletivo fazendo uma mudança geral, principalmente mudando a empresa. Fica o alerta.


Virou molecagem ! Até as provas do Seletivo ACS já circula no facebook e grupos de Whatsapp.

Após a empresa cancelar as provas no seletivo dos ACS na Escola Tancredo Neves, e gerar uma grande confusão que foi parar na Delegacia, agora vem a palavra descrédito. Só para se ter uma ideia do tamanho da falta de credibilidade da empresa que realizou o seletivo, as provas já circula no facebook e nos grupos de Whatsapp.

Essa empresa não tem credibilidade para fazer este seletivo, agora vem a pergunta? Será que realmente já não tinha uma lista pronta com as pessoas que seriam beneficiadas em suposto esquema?

Resta agora a Câmara de vereadores se prenunciar sobre o caso, que deve ser levado ao Ministério Público.

Veja as provas que foram aplicadas, e segundo informações, com graves erros, principalmente na prova de Matemática.













Cancelado! Falta de cadeira gera bagunça e confusão na aplicação das provas no seletivo dos ACS em Chapadinha.


Obs: O termo cancelado, é referência as provas canceladas na escola Tancredo Neves.

Todo mundo em pé por falta de cadeira.


Por: Blog do Foguinho, 10 de abril de 2016.

A aplicação das provas do seletivo dos ACS (Agente Comunitário de Saúde), na escola Tancredo Neves, foi uma verdadeira bagunça e baderna dos inscritos que não encontraram cadeiras e mesas para sentarem e fazerem as provas. A prova que era para começar 8h de acordo com o edital, foi cancelada pela organização que não deu o mínimo de esclarecimento sobre como será aplicada novamente a prova, uma falta de respeito.

Após o cancelamento, os inscritos saíram em direção a delegacia onde registraram um BO contra a empresa e a prefeitura pelo constrangimento passado.

Veja a cópia do BO.





Obs: Somente na Escola Tancredo Neves foi cancelado a prova, nas outras escolas funcionou normalmente.

Veja o vídeo.



Já circula nos grupos de whatzap uma suposta lista de pessoas que seriam beneficiadas com estas provas, e que tudo não passaria de uma marmelada, mas até o momento nada comprovado, até o resultado final das provas.

Enfim, os inscritos que pagaram com as inscrição, cursinhos, compra de material e muito mais, ficaram só no prejuízo.

A empresa que aplicou as provas nas outras escolas foi denunciada pela imprensa por não funcionar na capital São Luis, onde levantou a suspeita do possível fraude, que também foi denunciada pelo vereador Braga.

Resta agora o Ministério Público tomar as providencias para anular a aplicação das provas para todo mundo e anular também o contrato com a empresa responsável.

Inscritos na delegacia registrando o BO


O caso está na Delegacia Regional de Chapadinha. A Câmara de vereadores também vai entrar na história e esta semana deve ser muito badalada na imprensa e na Câmara Municipal.

Veja abaixo as fotos enviadas ao Blog do Foguinho que mostra que nem o uso de celular não foi barrado dentro da sala de aula. Tudo desorganizado.

Concurso desmoralizado...












https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger