E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Abertura das comemorações de 50 anos da cidade de Anapurus será com noite Gospel.


A Prefeita de Anapurus Tina Monteles tem a honra em convidar, a todos os anapuruenses e cidades vizinhas para participar das solenidades alusivas ao 50° aniversário da cidade de Anapurus. As festividades acontecerão na Praça Jose Pires Monteles (Zé Bedeu).
Sua participação será uma honra para nós. Na primeira noite dia 11 novembro a programação é a seguinte:

• 17h – Abertura com o coral da Secretaria de Educação / CRAS
com a Orquestra da Assembléia de Deus
• 17h30m – Abertura solene dos stands
• 18h – Entrega dos certificados do Curso de Geração de Emprego e Renda
• 20h – Apresentação das Igrejas Evangélicas
• 23h30m – Encerramento

Nesta noite como já é tradição nas comemorações de Aniversário de nosso município é a Noite Gospel, que contará com a presença da Igreja Adventista, Igreja Batista e da Assembléia de Deus. Mas o ponto alto da noite será a apresentação da cantora gospel Stefhany Absoluta Escolhida por Deus, que dará seu testemunho e fará um grande show para louvar ao Senhor e divulgar seu primeiro álbum gospel lançado no mês de julho do corrente ano.

Desde já as Igrejas envolvidas nessa grande comemoração agradecem mais uma vez a Prefeitura Municipal pela oportunidade concedida e parabenizam o município por essa data única que estamos comemorando.


ASCOM.

Polícia Militar prende casal suspeito de assalto a motocicleta no Centro de Chapadinha.

Casal preso.
Na noite desta quinta (05) o Policiamento de Motos do 16º Batalhão da PMMA efetuou a prisão de um casal de assaltantes que andavam fazendo vários assaltos a mão armada nas ruas de Chapadinha, com os dois foram encontrado uma garrucha, arma usada na prática dos assaltos, um celular que os mesmo acabara de assaltar no bairro da corrente, além de uma moto azul usada nos assaltos.


Após uma intensa perseguição foram presos, Maria Rodrigues Silva, conhecida por Rubia, e Joardesn Correia Conceição, vulgo Coronel, que é natural da cidade de Urbano Santos, convém frisar que o dito elemento fora preso há poucos dias por porte ilegal de arma de fogo (garruncha) e já se encontrava livre praticando vários delitos.

veiculo usada para praticar assaltos


Quero parabenizar aos Policiais da equipe de moto, que não estão medindo esforços no combate a criminalidade, uma equipe padrão e que vem reduzindo drasticamente o numero de assaltos nas ruas de nossa cidade, guerreiros dignos de nossos elogios, Policiais competentes que desempenham o seu papel com seriedade. 

Brejo, Milagres, Buriti, Paulino Neves e Santana receberão Unidades Odontológicas Móveis do Governo do Maranhão.


Unidades Odontológicas Móveis à caminho do Maranhão para serem distribuídas em 40 municípios. Foto: Francisco Campos/SES

No Baixo Parnaíba as cidades que receberão as Unidades Odontológicas Móveis são: Brejo, Buriti, Milagres do Maranhão, Paulino Neves e Santana do Maranhão.
No Maranhão, 40 municípios receberão carros da Unidade Odontológica Móvel. Cada unidade conta com um consultório odontológico completo que oferece a mesma capacidade de atendimento de um consultório odontológico tradicional, contendo cadeira odontológica, raio-x, autoclave para esterilização do material, além de equipamentos dentários para o uso dos profissionais. Cada uma delas pode realizar cerca de 350 atendimentos por mês.
Municípios maranhenses que receberão Unidade Odontológica Móvel
Alcântara, Amarante do Maranhão, Anajatuba, Arame, Bacurituba, Brejo,Buriti, Cajapió, Cajari, Centro Novo do Maranhão, Feira Nova do Maranhão, Formosa da Serra Negra, Governador Newton Bello, Humberto de Campos, Icatu, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Marajá do Sena, Milagres do Maranhão, Monção, Morros, Palmeirândia, Parnarama,Paulino Neves, Pedro do Rosário, Peri-Mirim, Peritoró, Presidente Sarney,Primeira Cruz, Santa Filomena do Maranhão, Santa Luzia, Santana do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Félix de Balsas, São Francisco do Maranhão, São João do Sóter, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Vicente Ferrer, Serrano do Maranhão e Sítio Novo.

Em Brasília, TSE volta Rafael Mesquita ao cargo de prefeito de Buriti.


Prefeito Rafael Mesquita Brasil volta ao  cargo de prefeito após decisão liminar do TSE.

O ministro Henrique Neves da Silva, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu liminar, às 19h38min desta quinta-feira(5), suspendendo a decisão do TRE/MA que havia cassado o mandato de Rafael Mesquita Brasil, prefeito de Buriti (MA).

De Brasília, o prefeito Rafael Mesquita concedeu entrevista, EXCLUSIVA, por telefone, ao Correio Buritiense.

Em sua fala ao blog, ele acusou haver interferência do Palácio dos Leões na decisão que o cassou no Maranhão. É uma acusação direta ao Governo Flávio Dino.




OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA AO CORREIO BURITIENSE

 Ele afirmou sempre ter acreditado na justiça e que vai tocar suas obras no município de Buriti. Ele retorna nesta noite de Brasília para Maranhão.

Na cidade, partidários já se aglomeram em frente da prefeitura e festejam com estouro de foguetes. 

Bandidos assaltam a agência do Bradesco de São Benedito do Rio Preto e deixam viaturas da PM com pneus vazios.


Bandidos assaltaram a agência do Bradesco, no município de São Benedito do Rio Preto/MA, na madrugada dessa quinta-feira, 05. 

Segundo informações, os meliantes, que não se sabem quantos agiram de maneira sutil e antes de se dirigir a agência teriam esvaziado os pneus de duas viaturas, estacionadas em frente o destacamento da PM. 

Os criminosos não explodiram a agência e teriam usado um maçarico para abrir o compartimento das cédulas, em um dos caixas eletrônicos da agência. 

Os elementos fugiram, sem deixar rastros de seu paradeiro. 

A quantia levada pelos criminosos não foi revelada.  


Texto Interligado.

São Benedito do Rio Preto: administrada por um médico e jogada aos urubus!

Prefeito Maurício Fernandes e o descaso com São Benedito do Rio Preto. Foto reprodução: Blog Hospital de Base
Prefeito Maurício Fernandes e o descaso com São Benedito do Rio Preto. Foto reprodução: Blog Hospital de Base
Impressiona a forma como vem sendo comandando o município maranhense de São Benedito do Rio Preto pelo prefeito Maurício Fernandes (PMDB). Mesmo sendo médico formado, ou seja um profissional que deveria cuidar da SAÚDE, Dr. Maurício não tem se importado com setores públicos essenciais que encontram-se em sua maioria, em situação caótica.
O verdadeiro lixão à céu aberto que se transformou a cidade é o maior exemplo de como o prefeito não cuida da SAÚDE da população…
Leia mais em Blog Hospital de Base

Semana da Cozinha Sharlom Móveis foi prorrogada, aproveite..

Pare tudo que você esta fazendo...atenção...muita atenção!!   a promoção sucesso de vendas da  Sharlom Móveis está de volta, não compre nada agora pois vem ai 3 semanas de megas promoções Sharlom Móveis, são a semana da  cozinha, semana da sala e semana do quarto, você vai renovar sua casa inteira e deixar do jeito que você sempre sonhou. É tudo com preços abaixo da tabela e parcelas que vão surpreender você.

A promoção foi prorrogada até o esta sexta-feira, 06, com a semana da cozinha compre seu fogão, geladeira, mesa, armários com preços e planos imperdíveis é muito mais economia é muito mais qualidade pra sua casa.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger