E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ex-deputados Marcos Caldas e Aderson Lago ganham cargo na Assembleia Legislativa.

Ex-deputados Aderson Lago e Marcos Caldas

Os ex-deputados Marcos Caldas e Aderson Lago foram nomeados em assessorias da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Caldas e Lago ganharam cargos na Assembleia. O primeiro como diretor-geral adjunto da Casa Legislativa e o segundo como Assessor Especial.
Os dois foram nomeados com o simbolo ISO – salário que pode chegar a mais de R$ 14 mil no legislativo maranhense.
O ato de nomeação dos ex-deputados foi publicado no Diário Oficial dos dias 14 e 16 deste mês, com efeito retroativo ao dia 1º de abril.

Abaixo a imagem da nomeação deles:


Do Luis Pablo.

Durante Operações, 16º Batalhão da PM Prende Traficante e Apreende 04 Armas de Fogo em Chapadinha e Região.


As operações foram realizadas durante os dias - de 18 a 21 de abril, coordenada pelo Major Glauber Miranda Silva, comandante do 16º Batalhão.


A ação foi realizada em toda área do batalhão (região Baixo Parnaíba), através de abordagens a veículos e indivíduos suspeitos, com o intuito de coibir a criminalidade, reduzir índices de violência, o tráfico de drogas e todos os tipos de atos ilícitos.

Durante a operação foi intensificado o patrulhamento itinerante, nos dezessete municípios da área do 16º Batalhão da Polícia Militar, com caráter preventivo e ostensivo, com realizações ainda de abordagens a estabelecimentos comerciais, através de buscas pessoais, resultando na apreensão de armas de fogo.

MATA ROMA

No sábado, dia 18, na cidade de Mata Roma-MA, foi preso em flagrante Luís Pereira Rocha (foto abaixo), de 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga, foram encontrados em sua posse, um revolver, com 03 (três) munições, 05 (cinco) papelotes de substâncias similar ao crack, e 01 (uma) porção de substância similar a maconha.


Material apreendido

BREJO

No domingo, dia 19, na cidade de Brejo-MA, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e ameaça Valdelino Ferreira Fernandes (foto abaixo), de 32 anos.

Material apreendido

BREJO

Na segunda-feira, dia 20, na cidade de Brejo-MA, após abordagem foi recuperada uma motocicleta roubada, Honda Bros 150, de cor vermelha, que estava sendo pilotada por Jhonaton José Viana Silva.

Motocicleta recuperada

CHAPADINHA

Também, na segunda-feira (20), por volta das 16 horas , na cidade de Chapadinha-MA, no Bairro Alto Fogoso, foi preso em flagrante por tráfico de drogas Jhonatan Silva Oliveira (foto abaixo), de 19 anos, foram encontrados em sua posse uma porção grande de substância similar a maconha, três trouxas de substância similar a maconha, três papelotes de substância similar ao crack, R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais).

Jhonatan Silva Oliveira

Material apreendido

CHAPADINHA

Na terça-feira, dia 21, na cidade de Chapadinha-MA, no Residencial José de Sousa Almeida II, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, José Gomes Magalhães da Silva (foto abaixo), de 65 anos. O mesmo estava em posse de uma espingarda Vitoriense e um revolver cal. 38.


Material apreendido

Todos os infratores e o material apreendido nas "Operações Saturação e Tiradentes" foram entregues à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas necessárias.

Apoio! Empresário Malaquias patrocina uniforme para Time Chapadinhense.


O empresário Malaquias em contato com os atletas Cláudio e Antonio Porruda patrocinou um uniforme completo para o time do América FC do Bairro Areal.

O time que é composto de chapadinhenses já está participando do campeonato do Ciça, que está acontecendo durante toda esta semana no sítio localizado as margens da MA-230,no Bairro Boa Vista.

Veja os atletas que já estão treinados e equipados de novo uniforme.

Parabéns Malaquias, por incentivar o esporte amador de Chapadinha.


Comunicado muito importante das Lojas Sharlom.


A Sharlom Móveis comunica que a partir do dia 27 de abril, realizará uma das maiores promoções de todos os tempos em comemoração ao dia das mães, é a PROMOÇÃO MAMÃE COM TUDO. Você irá comprar toda a linha de móveis e eletrodomésticos com descontos super especiais e com planos e prazos imperdíveis, e no final da promoção pra você que comprou ou pagou suas prestações, estaremos realizando o sorteio de 05 Valiosos prêmios e vários brindes surpresa em comemoração a esta data tão especial, portanto aguarde, será a partir do dia 27 de abril.

Sharlom Móveis, economia, qualidade, carinho e muito amor pra você e sua mamãe.

Urgente! Bandidos armados de pistolas assaltam o Banco do Brasil da cidade de Brejo.

Foto minutos depois do assalto.


Por: Blog do Foguinho, 22 de abril de 2015.

Na manhã desta quarta-feira, 22, 10 homens armados de pistola e revolveres assaltaram a Agência do Banco do Brasil na cidade de Brejo.

O Blog do Foguinho foi comunicado pela Polícia Militar que as viaturas da PM de Brejo e Chapadinha já estão em diligências para capturar os assaltantes.

Há informações que levaram malotes de dinheiro e em seguida os bandidos fugiram em direção a cidade de Santa-Quitéria atirando para todos os lados,  colocando medo e terror na população.

O Major Glauber Miranda do 16º Batalhão da PM de Chapadinha já estão a caminho de Brejo para ajudar as equipes.

Daqui a pouco mais informações no Blog do Foguinho.




Encontrado corpo de Técnica de Enfermagem desaparecida em Pedrinhas

Wilna de Paula Costa
Wilna de Paula Costa
Policiais da Superintendência Estadual de investigações Criminais (Seic) e da Polícia Rodoviária federal (PRF) encontraram o corpo da técnica de enfermagem Wilna de Paula Costa, 29 anos, que estava desaparecida desde quinta-feira (16) após deixar uma das unidades do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde trabalhava.
O ex-detento Marcos Aurélio Teixeira da Silva, conhecido como “marquinhos matador”, já cumpriu pena por estupro, foi preso em flagrante por policias da Seic e confessou o crime. Com ele a polícia encontrou o celular da vítima. Ele levou a polícia até corpo, que estava despido e com marcas de estrangulamento, em um matagal próximo a Pedrinhas.
O acusado encontra-se na sede da Seic prestando esclarecimentos sobre o caso.


Do Luis Pablo.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger