E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 12 de janeiro de 2013

Flagra! Motorista de outra cidade sobe em canteiro no centro de Chapadinha se achando o dono da rua

O Blog do Foguinho registrou um mega flagra de imprudência nas ruas de Chapadinha, na noite deste sábado dia 12.

O flagra foi enfrente ao Chapadinhense Hotel, na praça Coronel Luis vieira. Um motorista de outra cidade com um carro de modelo L200 de cor branca, subiu o canteiro que é para ser usado por pedestres.

O motorista foi audacioso e não teve medo de ninguém, subindo no canteiro  da rua pensando que Chapadinha é uma cidade sem lei e sem justiça, podendo fazer o que quizer.


Após o motorista se flagrado saiu em alta velocidade e estacionou em outro local de maneira correta.

Tem pessoas que acham que por ser de outra cidade podem chegar em município menores e fazer o que quizer. estão enganados, e a sorte e que não flagramos o rosto para mostar quem é esse  manda chuva e dono da rua.


 Veja abaixo as fotos do acontececido



Aprovados no concurso da Polícia Militar estão desesperados e dizem que setor do alistamento não funciona em Chapadinha




Blog do Foguinho continua recebendo várias denúncias sobre o funcionamento do setor  de Alistamento Militar da Prefeitura de Chapadinha, as denúncias são por motivo dos aprovados no concurso de segurança pública realizado pelo Estado, e dizem que o setor de alistamento Militar está aberto mas não está funcionando..

Já chegou a data para os aprovados no cargo de Policial Militar, realizarem o teste aptidão física , que começa nesta segunda-feira 14  e vai até o  27 de Janeiro, e com o setor fechado, os jovens estão impossibilitados de juntarem as documentações necessárias para dar início ao processo de convocatória.

Geordane Carvalho Gomes
O Blog do Foguinho tentou entrar em contato com o coordenador Geordane Carvalho Gomes, na tarde deste sábado 12, mas não conseguimos falar com o chefe do setor.

As dificuldades de Geordane Gomes no setor

Geordane  foi nomeado Assistente Técnico da Junta de Serviço Militar, e está encontrando dificuldades no setor, uma conversa dias atrás ele nos informou que o setor já estava sendo organizado e ele já estaria indo em SãoLluís para um treinamento e retirar uma senha para o processo correr legalmente, todos sabemos que todo início de governo os chefes encontram dificuldades, e este setor não é diferente, o blog sabe da competência do novo diretor, mas neste momento os aprovados estão precisando deste fundamental documento.

Um dos aprovados contou por telefone ao Blog do Foguinho que outros amigos já foram até o batalhão do exército em São Luis pra retirar o documento, mas outros aprovados estão aguardando para ir nesta segunda-feira, 14,mas tudo indica que o setor não tem dado início ainda para retirada do Alistamento.

Atenção diretor Geordane, nesta segunda-feira,14, se o setor não estiver funcionado, espero que o mesmo entre em contato com a Prefeita Municipal pelo menos conseguir passagens ou alugar uma van para que estes aprovados possam ter acesso ao Alistamento Militar em São Luis e não ficarem prejudicados.

Sei que os nossos vereadores estão de férias, mas não custa nada entrar em contato com o chefe do setor ou a prefeita para conversar sobre o assunto.

As  pessoas em débito com o serviço militar obrigatória sofrem sanções como impossibilidade de prestar concurso, tirar passaporte, efetuar matrícula em faculdade, assumir emprego formal e tirar título eleitoral.

Veja abaixo o edital de convocatória


Veja aqui a lista de  convocação  completa para o Teste de Aptidão Física (TAF) para Soldado da Polícia Militar e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar.

Urgente! Acidente em Chapadinha deixa Quatro pessoas feridas




Por: Blog do Foguinho
Hoje,12, a manhã  começou violenta em Chapadinha, um grave acidente aconteceu no centro da cidade envolvendo duas motocicletas. O acidente aconteceu na Av. Presidente Vargas, enfrente a prefeitura de Chapadinha.
Segundo o condutor da motocicleta Titam 99, Pedro Rodrigues, contou ao Blog do Foguiho que estava com uma criança na garupa,  ele trafegava no sentido prefeitura a escola Bandeirante para realizar  retorno , e logo atrás dele vinha a D. Creuza que tanbem estava com uma criança na garupa de sua moto. Pedro disse que no momento em que ele foi realizar o retorno, D. Creuza vinha em alta velocidade e bateu na trazeira de sua motocicleta.
 
Os Quatros feridos foram levados para o HAPA, e no momento em que chegamos no Hospital estavam sendo atendidos as duas crianças, D. Creuza não lembra de nada do que aconteceu e apresentava fratura no braço esquerdo, e um corte na cabeça. Pedro sofreu um corte no Braço e não aguentava caminhar.
O estado de saúde das crianças não obtevemos informações
A Polícia Militar foi acionada e levou as duas motocicletas para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.,




Veja o que aconteceu na noite de ontem em Chapadinha com exclusividade do Blog do Foguinho.

Clique na matérias para ler o texto.

1-Prefeitura de Chapadinha lança nova logomarca do município.

2-Assaltante quase é linchado por populares em Chapadinha.

3-Vereadora mais votada de Brejo deixa o cargo para assumir a Secretaria de Educação.

4- Veja a história do deputado Julio Monteles o guerreiro do Baixo Parnaíba.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger