E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Urgente! Motorista de Caminhão é baleado em tentativa de assalto em Mata Roma

Por Ravel Reis

Agora pouco por volta dás 22h, o Sr. identificado por Julimar Motorista do Caminhão de lixo e  morador do bairro Beira Rio em Mata Roma, acaba de alvejado com dois tiros depois de fugir de uma tentativa de assalto nas proximidades do Hospital Municipal de Mata Roma.


Segundo informações o Sr. estava em uma Moto modelo Broz de cor preta, quando foi abordado por dois homens em uma moto, a vitima tentou fugir do local em alta velocidade, mas foi atingido por dois tiros dos assaltantes.

A vítima mesmo baleada ainda conseguiu chegar em frente o Hospital e caiu sob o chão pedindo socorro. Rapidamente os funcionários da unidade socorreram-no então, dando entrada no hospital. O mesmo já foi transferido para Chapadinha em estado grave. Um dos tiros atingiu o estômago e o outro abaixo do peito.



Fotos Via WhatsApp de Henrique Diniz e Vitor de Mata Roma.

Major Glauber parabeniza ação da PM e promove novos policiais para a 4ª CIA Independente de Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 28 de janeiro de 2014.

Na manhã desta, terça-feira, 28, a 4º CIA Independente de Chapadinha, sob o comando do Major Glauber, realizou uma cerimônia para parabenizar os polícias da Regional que se destacaram nos trabalhos de grandes operações no ano passado, tipo: apreensão de drogas, armas de fogo, traficantes, assaltantes, homicidas e muito mais.

Essa é uma política do novo comando na valorização do policial, no esforço de cada um e incentivo no trabalho.

Durante a cerimônia que estiveram presente várias autoridades chapadinhenses. Também foi realizado a promoção de alguns PMS para outros níveis na categoria.

No dia 21 acontece a formatura da nova turma de policias que irão atuar no Baixo Parnaíba e ajudar a combater a grande onda de violência que aconteceu nesses últimos meses.

O comandante Major Glauber aproveitou o momento para atribuir normas e pedir aos militares mais esforços contra a criminalidade que vem assustando as pequenas cidades.

Parabéns aos novos policiais, aos PMs elogiados e aos PMs que foram promovidos. 

Parabéns.




Polícia de Chapadinha investiga tentativa de homicídio em Mata Roma


A 3ª Delegacia Regional e a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar investigam um assalto e tentativa de homicídio na cidade de Mata Roma, que vitimou Erinelton Martins Garredo, de 33 anos.

De acordo com informações policiais, três homens armados em uma motocicleta abordaram a vítima na Rua Ceserino Alves Simões, no bairro Centro, naquele município. Os criminosos roubaram a motocicleta de Erinelton Martins, uma Yamaha de cor azul e placas NHS 7407 e dispararam dois tiros, que atingiram a vítima no abdômen e no peito.

Erinelton Martins foi encaminhado ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar, em Chapadinha, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e permanece internado.


 Os criminosos conseguiram se evadir do local e seguiram rumo ignorado. A polícia continua realizando incursões a fim de prender os criminosos.
Fonte: SSP/MA
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger