E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ex-prefeito Isaías se movimenta e pode ter apoio de Flávio Dino.




Por: Blog do Foguinho, 27 de juho de 2016.

Pra quem acha que o ex-prefeito Isaias Fortes está parado sobre o lançamento da candidatura de sua esposa Raimunda Maria, se engana, pois ele está se movimentando e muito para fortalecer ainda mais o seu grupo.

Nesta manhã de quarta-feira, 27, Isaías Fortes conversou com o Governador Flávio Dino, para falar sobre o cenário político. Flávio Dino por telefone ficou de conversar com o ex-prefeito para detalhar uma possível união em Chapadinha.

Isaías teve o intermédio do deputado estadual Fábio Braga, que participava de uma reunião com o governador no Palácio dos Leões.

Fábio Braga intermediou esta ligação que pode trazer novidades para o grupo de Isaías na sua convenção que se aproxima. A convenção de Isaías será no dia 30, sábado no Aldeota Clube.

Isaías terá o apoio também do Senador Roberto Rocha, que também é aliado de Flávio Dino.


Voltando ao passado...

No dia 28 de fevereiro deste ano (2016) o ex-prefeito Isaías Fortes participou do encontro do Partido Solidariedade em Chapadinha. Isaías em seu discurso deixou a seguinte frase ao Governador Flávio Dino.

Clique e veja o vídeo.



Veja o convite.


Repercussão..

Nesse momento o Blog do Foguinho tem quase 100 pessoas Online olhando a página..

Ao vivo..





Veja a foto e lista de ganhadores da 64ª Extração do Chapada Feliz.


Confira abaixo as imagens dos 6 felizardos ganhadores dessa edição especial:

1º Prêmio - (1.000,00 Mil reais)
Nome : Francisco Simão Cruz (1º Ganhador)
Cartela : 05855-65
Rua :  Do Oeste                 Nº 912
Bairro : São José
Cidade : Chapadinha-MA

Vendedor : Keiliene


Nome : Willian Pereira de Carvalho (2º Ganhador)
Cartela : 18123-47
Rua : Povoado Conceição 2      S/N
Bairro : Zona Rural
Cidade : Buriti-MA
Vendedor : Dayana Simões da Silva


2º Prêmio - (1.000,00 Mil reais)
Nome : Francina Carvalho do Nascimento
Cartela : 24388-45
Rua : Povoado Pacheco           S/N
Bairro : Zona Rural
Cidade : Mata Roma
Vendedor : Neval


3º Prêmio - (1.000,00 Mil reais)
Nome : Thallyson Ruan Silva
Cartela : 07360-14
Rua : Avenida Mato Grosso Quadra 13  Nº 22
Bairro : Mil Casas  2 
Cidade : Chapadinha-MA
Vendedor : Laura Amélia 


4º Prêmio - (Moto Pop 110 CC)
Nome : Elenilson da Silva Oliveira
Cartela : 19333-33
Rua : Da  Indústria               Nº S/N
Bairro : Aeroporto
Cidade : Anapurus-MA 
Vendedor : Flávio Santana Pereira


5º Prêmio – (Moto FAN 125 CC)
Nome : Gustavo Gomes da Silva
Cartela : 00990-34
Rua : Do Gavião        S/N
Bairro : Recanto dos Pássaros
Cidade : Chapadinha-MA
Vendedor : Mercadinho Maytha


Extraído do Blog Labareeda 

Jones Braga é empossado na Codevasf

Hildo Rocha, (Deputado Federal PMDB/MA), Harlei (Novo superintendente da Codevasf/Bahia), Kênia Régia Anasenko Marcelino (Presidente Nacional da Codevasf), Jones Braga (novo superintendente da Codevasf/Maranhão)

O ex-prefeito de Nina Rodrigues, João Francisco Jones Fortes Braga, é o novo Superintendente Regional Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). A solenidade aconteceu nesta terça-feira (26), na sede da instituição, em Brasília.
Hildo Rocha (Deputado Federal PMDB/MA), Jones Braga (novo superintendente da Codevasf/Maranhão), Napoleão (Diretor de Irrigação da Codevasf), Kênia Régia Anasenko Marcelino (Presidente Nacional da Codevasf)

“Tenho certeza que Jones Braga fará um grande trabalho pela competência que tem e vasta experiência”, destacou Hildo Rocha. O deputado ressaltou que a Codevasf realiza obras de saneamento ambiental; arranjos produtivos; construção de estradas vicinais; transposição de canais; barragens; irrigações e pavimentações, entre outras ações que atingem mais de 130 municípios no Maranhão.


O ato foi assinado pela presidente nacional, Kênia Régia Anasenko Marcelino, na presença do deputado Federal HildoRocha (PMDB). O evento foi prestigiado pelo presidente da Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem), Claudio Azevedo e pelo diretor executivo da Funasa, Arnaldo Melo. Representantes de deputados da bancada maranhense e do senador Roberto Rocha também participaram da solenidade que teve ainda a participação do deputado federal Carlos Marum (PMDB/MS).

Homem é preso por tráfico de drogas em Buriti.



Por volta das 01:30h de hoje (26/07/2016), durante o policiamento na área dos Festejos da cidade de Buriti-MA, foi preso por Policiais Militares de serviço, Francisco Silva dos Anjos, 20 anos de idade, portando 15 (quinze) trouxas de Maconha e 01 (um) papelote de substância aparentando ser Cocaína, o mesmo estava comercializando as substâncias em frente a uma Danceteria localizada no centro daquela cidade, onde acontecia uma festa dançante.

Francisco da Silva encontrava-se aniversariando hoje, o conduzido juntamente com as substâncias entorpecentes, foram entregues no plantão central da Delegacia de Policia Civil da cidade de Buriti para as providências que o caso requer e comemoração ao seu natalício.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger