E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Polícia Militar apreende veículo prisma com placa clonada em Anapurus

 




Por volta das 09h30min do dia 21/05, a guarnição de serviço recebeu denúncia que o veículo Prisma LT, verde, placa QEC-0766, encontrava-se nesta cidade trafegando com a placa PIY-0776 (Clonada). De imediato iniciou diligência, tendo êxito na missão e localizando o veículo na Rua Maria Pires Monteles, o qual foi apresentado na Delegacia de Chapadinha para os procedimentos cabíveis.


Anapurus: Vereadora Raquel Carvalho protocola requerimento cobrando transparência nos gastos com recursos recebidos na prefeitura de Anapurus.

 


Por: Blog do Foguinho, 26 de maio de 2021.

 

A vereadora Raquel Carvalho de Anapurus, protocolou hoje, 26, na Câmara Municipal um requerimento solicitando a prefeita Vanderly Monteles um relatório detalhado com os gastos da COVID-19, desde o início da pandemia até presente momento.

 

A vereadora relatou que tem chegado várias denúncias sobre pacientes que não encontram medicamentos e nem teste nos Postos de Saúde e no Hospital Madalena Monteles.

 

A parlamentar destacou também que a prefeitura está escondendo os gastos no Portal da Transparência, e por isso está pedindo uma planilha detalhada com todos os gastos com os recursos recebidos para o enfrentamento da Pandemia da COVId-19.

Confira.

 







Hoje em Chapadinha, três pessoas morrem vítima da COVID-19 ( Juscelino, Tertuliano e Rayzza)

 


Por: Blog do Foguinho, 26 de maio de 2021.


Somente hoje a cidade de Chapadinha perdeu três pessoas vítimas da COVID-19.


Juscelino, Tertuliano e Rayzza.


A cidade de Chapadinha está com um alto índice de contaminação da COVID-19, e com várias pessoas internadas no Hospital Regional e na UPA.

Somente hoje, 26 de maio, foram três vitimas.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger