E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Enquete! vamos votar, Qual festa você vai sair no Festejo de Chapadinha


O Nosso Blog criou uma enquete para saber qual a festa você vai sair no Festejo de Chapadinha, dê sua opinião e mostre qual a festa que você vai dançar e se divertir com os amigos.

A enquete vai finalizar no dia 14, Sexta-Feira as 15:00.
Dia 13. Paulinho Paixão.
Dia14. Mastruz com leite e Cavalo de Pau
Dia14. Sacode e Washington Brasileiro
Dia 15. Líbanos e Tropykália

A enquete está localizada na lateral direita do blog, em cima do Banner do Paulinho Paixão.
Vamos votar.

Danou-se: homem apaixonado por Dilma tenta invadir Palácio do Planalto


Um homem tentou invadir na noite desta terça-feira (11) a rampa que dá acesso ao Palácio do Planalto, sede do governo federal. A presidente Dilma Rousseff despachava em seu gabinete no momento em que o homem apareceu, por volta das 19h.
Edmeire da Silva
Edmeire da Silva
Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, estava claramente perturbado, além de bastante sujo, com roupas rasgadas e sem sapatos. Após ser imobilizado pelos seguranças, afirmou ser apaixonado pela presidente Dilma.
“Sou marido da Dilma Vana Rousseff. Sou esposo dela”, disse. “Você quer casar comigo, meu amor?”. “Eu queria sequestrar ela, ela é meu coração”, declarou.
Segundo relatos de seguranças do Palácio, no momento em que Edmeire se aproximou da rampa, o soldado encarregado de proteger o acesso pediu que o homem voltasse, mas não foi obedecido. Após insistir com o jovem, o soldado fez dois disparos com balas de borracha para o chão.
Em seguida, Edmeire partiu para cima do soldado e os dois trocaram socos e chegaram a rolar pela rampa do palácio. A briga não durou muito porque os demais seguranças do Batalhão da Guarda Presidencial logo apareceram e imobilizaram o homem.
Edmeire não foi detido. Os bombeiros da brigada do Palácio do Planalto encaminharam o jovem para o Hospital Reginal da Asa Norte.
De acordo com os guardas que trabalham na guarita do Planalto, Edmeire já havia circulado pelo local nos últimos dois dias, sempre dizendo ser o “marido” de Dilma Rousseff.
Antes de ser imobilizado, Edmeire partiu para cima do soldado e os dois trocaram socos e chegaram a rolar pela rampa do palácio
Antes de ser imobilizado, Edmeire partiu para cima do soldado e os dois trocaram socos e chegaram a rolar pela rampa do palácio

Morador Confirma Denúncia Que Pode Cassar Belezinha



Um morador da localidade Bacuri, conhecido por Lourival, eleitor declarado de Isaías e Belezinha entrega o jogo sobre o denunciado abuso de poder econômico da construção de estradas e poços artesianos pela candidata Belezinha e o mentor Isaías.
Em entrevista ao repórter William Fernandes ele afirma que Isaías é o executor e Belezinha a financiadora da obra que pode implodir a candidatura do grupo.
Lourival – moro bem aqui no Bacuri”
Entrevistador – “eles tão fazendo essa estrada aqui?”
Lourival – “tão fazendo, é, é o Isaías”
Entrevistador – “Isaias! Mas eles vão fazer até onde essa estrada?
Lourival – “diz que... tão fazendo até a lolóia, ai vão fazer até o centrão”.... “ e que a Belezinha mais ele aí, todo mundo ta do lado deles esse ano... E ele ta trabalhando já né.
Entrevistador – “.... ta pedindo voto pra Belezinha...
Lourival – “Ta, é... aqui você pega na “Macajuba para ir para o caminho bom”... “aí as maquinas grandes tão aí trabalhando”
Entrevistador – “de quem é essa maquina?”
Lourival – “sei de quem é não, é da Belezinha aí, mais ele, tão bem aqui no Lungi., O Lungi bem aí, irmão do Landry.” “ah é porque ela é a candidata NE, candidata dele, do Isaías.”
Entrevistador – “ e como é que ta eles por aqui?”
Lourival – “ta bem, tão andando bem, andaram cedo mesmo NE, e a gente ta enfrentando”
Entrevistador – “e são quantas maquinas?”
Lourival – “ é muita, ali tem muita já. Eles tão trabalhando ali nas ladeiras, açula lá em cima que era ruim ate andar de carro  e moto e ta beleza agora”
Entrevistador – “ as maquinazinhas tudo da mulher?”
Lourival – “ É, da belezinha,..”
Entrevistador – “ Ela já veio aí?”
Lourival – “já, já deu reunião aqui no Bacuri, e vai ter outra no Bacuri lá em casa”... “ela vai fazer o poço, que vai dar o material do poço e dar dinheiro pra cavar o poço....”
Nota do Blog
Esse é apenas um dos processos que pode cassar a candidatura de Belezinha. Nas próximas matérias traremos detalhes de outros. Aguardem!

CASO ELIZA SAMUDIO: Estudante confundida com Eliza fica assustada e faz registro na 16ªDP


Rio - Ao divulgarem fotos para emissoras de tevê dizendo que uma mulher loura, que aparecia de costas, seria a prova de que Eliza Samudio estaria viva e passeando por um shopping de Caxias, na Baixada Fluminense, os advogados do goleiro Bruno e de outros seis acusados criaram pânico numa jovem estudante de 21 anos. Jeize Fernandes Jesuíno nada tem a ver com a ex-amante do capitão rubro-negro, assassinada no último dia 10, em Minas Gerais. Ela se apresentou no fim da noite, na 16ªDP (Barra da Tijuca), para fazer um registro, de tão assustada que ficou com a repercussão da exibição de sua imagem.

"Isso parece uma novela. Ela ficou visivelmente transtornada com tudo isso. Por isso decidi levá-la logo a uma delegacia e dizer que nada tem a ver com Eliza. Fizemos isso por questão de segurança dela. Afinal, ela está com medo de apanhar na rua. Imagine só se as pessoas realmente começam a confundi-la, e dizem que ela estava fingindo estar morta, e várias pessoas presas por isso", disse a advogada da jovem, Maria Angele da Cruz.

Em seu depoimento, Jeize contou ao delegado Rafael Willis que esteve num shopping com amigos do trabalho comendo um sanduíche, na última quarta-feira, depois de ir ao cinema, e que sequer viu qualquer pessoa fazendo fotos ou filmando-a. A advogada disse que não vai falar sobre estratégias de defesa para proteger a imagem de sua cliente, mas adiantou que vai mover ações por conta dessa divulgação.

"Fizemos o registro e estamos enviado para a delegacia de Minas Gerais todo o procedimento, inclusive com as fotos da moça", disse o delegado, tratando a situação como um 'mal entendido'.

Da Redação com O Dia

Pesquisa Obscura Pode Ser Divulgada hoje



Mais uma pesquisa carente de dados e que pode gerar mais dúvidas que informações ao eleitor, sobre o quadro eleitoral de Chapadinha, promete ser divulgada amanhã. A empresa DATA M, de São Luís, foi contratada por uma firma chamada Assessoria Avançada para sondar e divulgar os números da disputa eleitoral.

No registro da pesquisa junto ao TSE (00188/2012) não há qualquer informação sobre o contratante da pesquisa, além da razão social (Assessoria Avançada LTDA) sem o CNPJ ou endereço da empresa. De acordo com a DATA M a pesquisa ouviu 330 pessoas nos dias 04 e 05 de setembro. O registro também não especifica os bairros e localidades incluídas nas sondagens, limitando-se a informar genericamente a área de abrangência de Chapadinha como alvo das entrevistas.

Com base nos fatos recentes o mais provável é que a pesquisa aponte diferenças improváveis de um grupo com relação ao outro, daí por diante jogada de avião, festejada com fervor ou arquivada se não agradar a quem mandou fazer a pesquisa seja este quem for.

Em tempo: agora a noite já tinha militantes comemorando diferença de 21 pontos sobre adversários. Vamos ver se começa amanhã mais uma guerra de pesquisas.  
Fonte: Alexandre Pinheiro

Festejo de Chapadinha! dia 14 no Arena Hall é Sacode e Washington Brasileiro


O Arenna Hall mais uma vez vai animar e agitar o festejo de Chapadinha com Forró Sacode e Washington Brasileiro dia 14 de Setembro.
Os ingressos já estão a venda na loja Noroeste no valor de 20,00 antecipado.
Serão 2 palcos montados para a noite, com toda estrutura de geradores próprios para essa mega festa. Não fique de fora desta noite com 2 Bandas animando o Festejo de Chapadinha.

As expectativas são grandes. Uma conversa com um dos organizadores do evento já está quase se esgotando os ingressos antecipados, o motivo são os foliões de outras cidades vizinha, que já se preparam para o nosso festejo.

Dr. Bacelar realiza reunião com moradores do Bairro Terras Duras

O candidata a vereador no Município de Chapadinha, Dr. Bacelar 43110, realizou mais uma reunião no Bairro Terras Duras.
Os moradores do bairro ouviram as propostas de governo que Dr.Bacelar tem para o Município de Chapadinha.
Dr. Bacelar destacou seu trabalho em Chapadinha na época em que o mesmo foi coordenador de Saúde bucal no município. Um dos seus projetos fala sobre a implantação do Odonto Móvel, para que seja de grande utilidade nas ruas e  na Zona Rural de Chapadinha.
Em breve falaremos com será implantado o Odonto Móvel com uma cadeira Odontológica, que levará saúde bucal para os Chapadinhenses.


Festejo na Quadra do FAC é Mastruz com Leite, Cavalo de pau, Líbanos e Tropykália

A Quadra do FAC produções realiza nos dias 14 e 15 de Setembro duas mega festa nos Festejo de Chapadinha.

No dia 14 vai ser os fenômenos do forró das antigas, que traz o forró na veia e as batidas originais de boa música, com as bandas, Mastruz com Leite e Cavalo de Pau.

No dia 15 a Quadra do Fac traz o romantismo de lindas canções, que ainda hoje são escolhidas e guardadas como relíquias na originalidade da letra e das paixões com as Bandas Tropykália e Líbanos.

Dia 14 na Quadra dia FAC
Mastruz com Leite e Cavalo de Pau

Dia 15 na Quadra do FAC
Líbanos e Tropykália


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger