E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Comunicado: Justiça Eleitoral publica lista de "MESÁRIOS" que vão atuar nas eleições em Chapadinha.

 

Por: Blog do Foguinho, 20 de setembro de 2020.

 

A Justiça Eleitoral de Chapadinha publicou a lista dos mesários convocados que vão atuar nas eleições municipais deste ano em Chapadinha.

Veja a convocatória.






































6a Ciretran e parceiros discutem o lançamento do Projeto Não Tire Fino durante a Semana Nacional de Trânsito



Este ano tudo será diferente. Devido à pandemia do COVID-19, muitas ações presenciais não poderão ser desenvolvidas. Mas Chapadinha terá um projeto pioneiro e inovador. O Projeto Não Tire Fino, voltado para a segurança de ciclistas amadores e profissionais, que tem como tema "Você pode estar tirando uma vida", será lançado oficialmente na cidade.

Seguindo as orientações do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), o projeto visa chamar a atenção de motoristas e motociclistas para a proteção de um grupo vulnerável no trânsito, que são os ciclistas, amadores e profissionais.

O Não Tire Fino, é uma realização do DETRAN-MA, por meio da 6a CIRETRAN Chapadinha,  em parceria com as empresas Casa Bela, Santa Lolla - Lollie Store, Radical Bike e Worldfit Suplementos com apoio dos grupos Pedal da Chapada, Lobos da Trilha, Kalangus do Cerrado, Fox Pedal, DMT,  Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Bombeiro Civil e Polícia Militar.

Fonte: 6ª Ciretran de Chapadinha 





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger