E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 6 de outubro de 2012

Urna de Chapadinha será transferida de avião daqui a pouco para teste de votação em São Luis


O juíz de Chapadinha acaba de receber um ofício da  juíza São Luis urgente sobre a transferência de uma Urna Eletrônica para a realização de um teste em São Luis.

Chapadinha está ente as 03,Três cidades do Maranhão que teve urna Eletrônica Sorteada para a verificação de funcionamento. A Urna Sorteada foi a da Escola Nossa Senhora aparecida a sessão 91.

A Urna foi um sorteio com a autorização da juíza Márcia Cristina Coêlho Chaves Juíza presidente. ela será transferida de avião para São Luis daqui a pouco.

Foram três Urnas do maranhão inteiro, uma de São Luis (90ª ZE- seção 87), Pinheiro( 106 ZE-Seção 140) e a outra em Chapadinha (42ª ZE-Seção 91)

A Urna passará por um teste de votação  e muito mais para mostrar confiança e credibilidade na votação de amanhã 07 de Outubro. 

Obs. 
As Urnas e seção da Escola Cirandinha que funcionava na Escola enfrente a Escola Paulo Ramos, está funcionando agora na mesma escola só que enfrente ao antigo prédio da CEMAR no Bairro terras Duras.
End: Av. Senador vitorino Freire


Polícia Federal, Juíz Eleitoral, e Exercito reúne imprensa para falar da operação compra de votos em Chapadinha e Mata Roma

O Juíz Eleitoral Cristiano Simas de Sousa, Parente Junior Delegado da Polícia Federal e o Tenente Rolim do Exercito, reuniu a imprensa hoje 06, pela manhã, para falar da operação compra de votos em Chapadinha e Mata Roma.
O Juíz destacou que até o momento não foi preso ninguém referente a compra de voto, mas as ações foram iniciadas desde a noite de ontem na Zona Rural e na Zona Urbana de Chapadinha e Mata Roma.
O Juíz destacou que até o momento tem 3( Três), candidatos a vereadores estão na mira da Polícia Federal em Chapadinha, a operação está por conta do Serviço de inteligência da PF que está fazendo o acompanhamento desses 3 candidatos a vereadores.

Ontem a noite foi realizado várias barreira para coibir e vetar a compra de voto na Zona Rural, o juíz destacou que também toda equipe se deslocou na noite de ontem até o município de Mata Roma para averiguar as denúncias mas nada foi encontrado e está tudo na tranquilidade nos dois municípios.
As Zona Rural de chapadinha que terá o maior número de Polícia Feral será o Alagadiço Grande e Rodeio.
O trabalho não vai parar nem no momento das duas carreatas e nem na noite de hoje e durante todo período da votação.

Sobre a candidatura de Magno Bacelar

O Juíz afirme que até no momento não tem pedido de substituição e Magno Bacelar continua sendo candidato na disputa Municipal.



Por conta de boatos que correm a cidade e no interior de Chapadinha, de que Magno Bacelar teria colocado outra pessoa em seu lugar nestas eleições, o Cartório acabou de  expedir uma Certidão confirmando que ninguém pediu substituição. Portanto, Dr. Magno Bacelar é o candidato. 

Veja documento abaixo:



Breve mais informações.


Documento afirma que Magno é candidato e pede calma a seus partidários


Por conta de boatos que correm a cidade e no interior de Chapadinha, de que Magno Bacelar teria colocado outra pessoa em seu lugar nestas eleições, o Cartório acabou de  expedir uma Certidão confirmando que ninguém pediu substituição. Portanto, Dr. Magno Bacelar é o candidato. 

Veja documento abaixo:



Breve mais informações.

Magno repudia atitude de adversários que tentam confundir eleitor dizendo que ele não será candidato

O deputado Magno Bacelar repudia veementemente a atitude de alguns partidários da candidata de oposição que espalham na cidade o boato de que ele não será candidato a prefeito, colocando outra pessoa em seu lugar.

Magno pede tranquilidade a seus partidários e garante que será o candidato é ele e acredita na vitória no dia 7 de outubro.
Dr. Magno é candidato e vai ganhar as eleições e contenteza será o melhor prefeito do Brasil.

Foto: Blog do Foguinho, fonte: William Fernandes
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger