E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de junho de 2017

Já começou o mega feirão de Colchões e Estofados na Landry Móveis.




MEGA FEIRÃO ARRETADO DE BOM É NAS LOJAS LANDRY MÓVEIS É NOS DIAS 26 27 E 28 DE JUNHO A LANDRY MÓVEIS TRAZ UM MEGA FEIRÃO DE COLCHÕES E ESTOFADOS CAMA CASAL E CAMA DE SOLTEIRO COM 30% DE DESCONTOS NA COMPRA AVISTA ESTOFADOS DOIS E TRES LUGARES, COM AQUELE DESCONTÃO DE 25% NA COMPRA AVISTA SÃO 3 DIAS DE OFERTAS IMPERDÍVEIS SEGUNDA, TERÇA E QUARTA MIAS. É TUDO EM 10X NO NOSSO CREDIARIO PROPRIO AGUARDE. .... MEGA FEIRÃO ARRETADO DE BOM É NAS LOJAS LANDRY MÓVEIS VINTE ANOS SATISFAÇÃO EM TER VOCE

Chapadinha: Com 06 meses de governo, moradores enfrentam dificuldades em ruas e avenidas com buracos e crateras por toda cidade.


Por: Blog do Foguinho, 20 de junho de 2017.

Na manhã desta terça-feira, 20, a cidade de Chapadinha amanheceu chovendo, e deu pra perceber que as ruas e avenidas da cidade neste momento choram por sentir a buraqueira, lama e crateras que tomam conta de toda cidade. 

Este blog foi um ferrenho opositor ao governo passado onde mostramos também a forma que a ex-prefeita tratou a cidade, e neste governo com 06 meses, as ruas e avenidas continuam da mesma forma sem nenhum reparo.

Veja o vídeo.


Na gestão do prefeito Magno, somos um aliado, onde participamos da campanha e sempre acreditamos em dias melhores. Mas a forma que as ruas de Chapadinha se encontra é uma triste realidade nua e crua.

Se andarmos nas ruas da cidade encontramos buracos, crateras, lixo e outros. Então está na hora do prefeito agir mais com esta questão da buraqueira que já toma conta de diversos pontos da cidade.

Motoristas, motociclistas e moradores reclamam em toda cidade sobre esta questão dos buracos da cidade, o blog está apenas transmitindo a mensagem.

Há um projeto para pavimentação asfáltica, mas ainda não saiu do papel.

Somos aliados, mas não estamos dormindo.

Veja as imagens que registramos a pedido dos internautas.













Policiais Militares prendem três jovens com arma de fogo e drogas em Chapadinha.


O enfrentamento a criminalidade tem sido uma marca dos Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, ontem 19/06/2017, por volta das 16:40 horas, a Equipe de Força Tática, recebeu uma denuncia de que em uma residência localizada na Travessa Manoel Machado da Ponte no bairro Areal, pessoas estariam comercializando drogas e portando armas de fogos. De imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local informado, e ao avistarem a viatura os indivíduos tentaram empreender fuga, mas foram contidos pela guarnição, e ainda tentaram resistir a prisão.

Três pessoas foram presos em flagrante, com eles foram encontrado: 01 (uma) espingarda tipo bate bucha, 01 (uma) Garrucha calibre 32, 01 (uma) Garrucha calibre 22, 02 (dois) cartuchos calibre 22, 01 (um) cartucho calibre 36, 02 (duas) facas, e grande quantidade de substâncias similar a maconha.

Os conduzidos juntamente com as três armas de fogo, munições, as armas brancas e as substâncias entorpecentes, foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências cabíveis.

Parlatino aprova proposta do deputado Hildo Rocha


Durante Reunião Extraordinária da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia do Parlamento Latino-Americano e Caribenho (Parlatino) o deputado federal Hildo Rocha deu importante contribuição para o aprimoramento da Declaração de Bogotá documento que impõe aos 22 países componentes do Parlatino a implantação da Educação para Paz em todas as suas escolas.

Deputado Hildo Rocha e integrantes do Parlamento Latino-Americano.

O deputado conseguiu incluir na declaração a obrigatoriedade de que conteúdos dos programas de TV não tenham cenas de violências. As teses defendidas por Hildo Rocha foram acatadas por unanimidade. O encontro aconteceu entre os dias 14 e 16 deste mês em Bogotá na Colômbia.

“O esforço feito pelos profissionais da educação, em toda a América Latina e países do Caribe, para promover a Educação pela Paz pode ser fulminado pelos programas de televisões que a cada dia fomentam mais a violência. Por isso, entendo que devemos exigir dos proprietários e dirigentes de canais de televisões, que são concessionários públicos, mais responsabilidade com as nossas sociedades impedindo a disseminação de cenas que disseminem violência. Assim, solicitei a inclusão de artigo, na Declaração de Bogotá, estabelecendo o fim da violência nos veículos de comunicações dos países integrantes do Parlatino”, explicou Hildo Rocha.

Virtual Educa

O deputado participou ainda do XVIII Encontro Internacional Virtual Educa, evento que também ocorreu em Bogotá no mesmo período. No Stand do Brasil, Hildo Rocha e demais integrantes da comitiva brasileira conheceram sistemas educacionais desenvolvidos por seis empresas brasileiras de tecnologia em educação. A exposição das instituições brasileiras contou com o apoio do governo federal.

Temas debatidos
ü Avanços em iniciativas para educação, cultura e paz
ü Avanços do diálogo continental pela educação
ü Projeto de implantação de uma Escola de Governo
ü Situação da educação pública e privada na região
ü Tecnologia na educação de adultos

Participaram da Reunião Extraordinária do Parlatino parlamentares dos seguintes países: Antilhas Holandesas; Argentina; Aruba; Bolívia; Brasil; Chile; Colômbia; Coata Rica; Cuba; Equador; El Salvador; Guatemala; Honduras; Haiti (convidado); México; Nicarágua; Panamá; Paraguai; Peru; República Dominicana; Suriname; Uruguai e Venezuela.

Ficou decidido que a XXVII Reunião Ordinária do Parlatino acontecerá no Panamá, sede da entidade, nos dias 10 e 11 de novembro.


Chapadinha: Fotos em Drone mostra o brilho e a luz da Princesa do Baixo Parnaíba.


O Blog do Foguinho (Drone) mostra as primeiras imagens com o brilho da cidade de Chapadinha, do alto e com uma boa qualidade.

Veja e se apaixone ainda mais pela princesa do Baixo Parnaíba.

Chapadinha.

Clique para ampliar.

Phanton 4 ( Drone)












https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger