E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Chapadinha: Secretaria de Educação emite Nota de Pesar pelo falecimento do servidor Joeliton Lima.



É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação - Semed, vem a público informar o falecimento do funcionário e amigo Joeliton Lima.

Joeliton desempenhava a função de vigilante na Semed e sofreu um acidente em frente à praça São Raimundo, localizada no Bairro Aparecida, dia 11 de abril e estava internado na UTI do hospital Socorrão na capital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde de hoje (22).

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e com toda a família Semed, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará".
Salmo 91

Secom

Mata Roma: Prefeito Raimundo Ivaldo e vereadores Tiago Sousa e Carlos Cunca prestigiam final do campeonato dos veteranos no povoado Santa Rita.


O prefeito Raimundo Ivaldo, Bode acompanhado dos vereadores Tiago Sousa e Carlos Cunca prestigiaram na tarde deste domingo,21, a final do campeonato dos veteranos no povoado Santa Rita.


O prefeito entregou a premiação aos vencedores e parabenizou todos pela participação.

A final foi disputada pelo times de Anapurus e Santa Rita.

O time de Anapurus venceu a partida.






Polícia Militar apreende grande quantidade de munição em comércio de Chapadinha.


Após denuncia anônima de comercialização de munições, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão da Policiai Militar, realizou na agora à tarde (22/04), uma grande apreensão de munições em um comércio localizado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, próximo ao Posto Alvorada I, foi preso em flagrante Eliezer Rodrigues de C Neto. No local foi apreendido mais de 400 cartuchos de variados calibres, além de 48 Quilos de chumbo e pólvora.

Ao constatar a veracidade da denúncia, os Policias Militares apreenderam: 230 munições calibre .22; 68 munições calibre .28; 43 munições calibre .38; 40 munições calibre .32; 03 munições calibre .20; 01 munição calibre .12; 40 estojos calibre .20; 17 estojos calibre .36; 15 estojos calibre .32; 09 estojos calibre .28; 79 fracos contendo pólvora; 6 caixas de espoletas; 96 unidades de espoletas e 48 quilos de chumbo.  
Eliezer Rodrigues de C Neto, juntamente com todo a munição apreendida, foi entregue no plantão central da delegacia de Policia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências que o caso requer. 


"Polícia Militar para Servir e Proteger"

Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Chapadinha.


Policiais militares da Força Tática prenderam, na manhã desta quarta feira(17/04), por volta das 9h, em flagrante, um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento, policiais Militares do 16º Batalhão de Policia Militar, em Chapadinha, avistaram nas proximidades da Lotérica “Boa Sorte”, na Avenida Presidente Vargas, Jaciel Alves Barbosa de 24 anos em atitude suspeita, decidiram abordá-lo. Feita a revista pessoal, foi encontrado, com o abordado, um revolver calibre .22 com sete munições intactas. Diante da situação foi dado voz de prisão, ele juntamente com a arma de fogo e demais objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Semana Santa: Prefeitura de Chapadinha entrega 30 mil quilos de peixe.





Páscoa 2019.

A prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria de Assistência Social entregou 30 mil quilos de peixe a população.

O pescado foi entregue para a zona urbana e rural.

O prefeito Magno Bacelar e a Secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro estiveram presente nesta linda festa que já é tradição, a entrega do peixe.

Confira as imagens.














Chapadinha: Assassino de "Telemar" é preso pela polícia militar



Na tarde deste sábado (20) a polícia militar de Chapadinha foi acionada via rádio sobre uma ocorrência de homicídio no bairro Parque Independência .

De imediato a guarnição em serviço deslocou-se ao local informado obtendo êxito na prisão em flagrante de Amós da Conceição, assassino de Daniel de Sousa Pereira (Telemar) . 

Amós desferiu contra "Telemar" golpes de facão, o corpo de bombeiros prestou os primeiros socorros mais infelizmente a vítima que se encontrava com a arma usada no homicídio (facão) gravada no peito já estava sem sinais vitais .

Daniel de Sousa (Telemar) no local do homicídio ainda com o facão gravado no peito .

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Chapadinha, para prestar depoimento e posteriormente foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização - UPR de Chapadinha, onde ficará a disposição da justiça .

Sobre o Assassino :

Amós da Conceição, já havia sido preso e condenado pela morte de "Zé da Silva" a cerca de 9 anos atrás, o mesmo passou 6 anos custodiado na Unidade Prisional de Chapadinha, e saiu de alvará e estava em liberdade a pouco mais de 1 ano .

Fonte: Blog do Wagner Nascimento
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger