E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Fotos: Médico Dr. Ronan e Graciele Maggione comemoram em grande estilo a festa de aniversário de 1 ano da filha Luiza.

O médico Dr. Ronan Nascimento e a jovem Graciele Maggione comemoraram em grande estilo o aniversário da filha, Luiza, que completou 1 aninho.


A festa de aniversário aconteceu no espaço Ana Monteles e contou com a presença de amigos e familiares.

Dr. Ronan Nascimento é o Diretor Clínico do Hospital Regional de Chapadinha e tem ganhado destaque pelo bom trabalho na unidade.

Parabéns ao Casal e a pequena Luíza.

Em destaque, a festa contou com a presença do deputado estadual Paulo Neto e de sua esposa, Ex-prefeita de Mata Roma, Carmem Neto.

Confira as imagens.



















Homem morre em confronto com O BOPE COSAR, no povoado São João do Pilões, em Brejo.


Na manhã de ontem, domingo, 02, por volta das 11h:30min um homem foi morto após revidar a tiros na viatura do Bope Cosar, no povoado São João dos Pilões em Brejo.

De acordo com informações, durante rondas pelo povoado,  a equipe do Bope Cosar foi informados por moradores locais, que um elemento conhecido como "Carlinhos " estaria de posse de uma arma de fogo e estaria vendendo entorpecentes, e que o mesmo na noite anterior, estaria efetuando disparos de arma de fogo e intimidando alguns moradores, que ao chegar ao local o mesmo disparou contra a viatura do Cosar, que revidou e atingiu o acusado, que foi socorrido de imediato ao hospital mais próximo onde foi constatado pelo médico responsável, que este já estava em óbito.

Prefeito de Afonso Cunha emite nota e se manifesta sobre acusações do ex-prefeito



O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar se utilizou agora pouco do perfil social da Prefeitura no facebook para divulgar uma nota sobre as acusações graves impostas a ele pelo ex-prefeito José Leane no último domingo (02).

A seguir a integra da nota:

Sobre as acusações caluniosas do ex-prefeito José Leane divulgada em rede social neste domingo (02) e amplamente massificada em blogs do Estado em que acusa o prefeito Arquimedes Bacelar de ter tramado o seu assassinato dentre outros absurdos é necessário esclarecer o que abaixo segue:

1. Existe um problema antigo do ex-prefeito José Leane com o policial Graciliano, cujo atrito já dura 5 anos. No exercício da função de prefeito, Leane comprava combustível com ele para a prefeitura e ficou devendo cerca de R$ 300 mil reais. Como a venda era avulsa e sem contrato, ele acabou ficando no prejuízo e o ex-prefeito nunca pagou o que devia. O assunto é de conhecimento público e a cidade inteira sabe disso;

2. Na tarde deste domingo (02), ao retornar de um aniversário onde os dois participavam, houve essa cobrança que acabou gerando um clima animoso entre os dois. A presença da Polícia Militar no evento não era à toa, pois um taxista por nome Flávio já havia alertado tanto o ex-prefeito, quanto a própria PM que o policial estava revoltado com a situação e que poderia haver um desentendimento;

3. Ao falar que tranquei ele com meu carro, há uma má fé na afirmação, já que por está na frente em meu veículo com vidros fechados em decorrência da poeira não sabia o que estava ocorrendo atrás. Só me situei do acontecido quando um rapaz apelidado de Jiló chegou próximo ao carro, fez sinal para que eu encostasse, foi quando puxei o carro para que ele pudesse ultrapassar;

4. Na verdade o ex-prefeito está se aproveitando do fato para tirar a responsabilidade de si e jogar para mim que nada tenho haver com o episódio e muito menos com o histórico de dívidas feitas por ele;

5. Ao dizer em sua nota que a Polícia Militar não o ajudou ele falta com a verdade, pois a guarnição da PM não se manteve omissa, ao contrário, cumpriu o que era de sua competência fazer. Além de fazer a guarda do evento, a PM acompanhou a saída, conteve os ânimos e desde a hora do ocorrido fez a escolta do ex-prefeito até a saída da cidade;

6. Quem acusa cabe o ônus da prova. Estamos nos valendo da nossa assessoria jurídica para levar o caso à justiça com a versão do ocorrido para que o ex-prefeito prove as acusações que a mim foram impostas, sob pena de responder judicialmente por elas.
Arquimedes Bacelar
Prefeito

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger