E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Prefeitura de Vargem Grande divulga a programação do Carnaval 2018



A Prefeitura de Vargem Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, acaba de divulgar a programação oficial do Carnaval 2018, o Carnaval dos 80 anos. É para entrar para a história! Serão cinco dias de folia com uma mega estrutura, os maiores artistas e dois palcos para música não parar nem um minuto.

Vale destacar que as bandas que se apresentarão no Parque dos Buritis nos cinco dias de folia (09 a 13 de fevereiro) são de renomes nacionais e estão nos melhores circuitos carnavalescos do país, elevando assim Vargem Grande ao patamar de melhor Carnaval do Maranhão.

Sexta: Márcia Fellipe e Chicabana.

Sábado: Bruno Shinoda e Gil Mendes.

Domingo: Mara Pavanelly, Fabricia e Patchanka.

Segunda: Solange Almeida, Matheus Fernandes e Thais Moreno.

Terça: Wlad Show, a nova revelação da Bahia, e Chicana.

Além de mais oito grandes shows. Chegue cedo. Começa 5 da tarde e vai até de madrugada. E para a criançada: a banda do Palhaço Azedinho, todos os dias. A festa momesca também contará com a participação dos blocos carnavalescos tradicionais que desfilarão pelas principais ruas da cidade.

O melhor carnaval do estado do Maranhão. Vargem Grande 2018. O carnaval da alegria.

Realização: Prefeitura de Vargem Grande, de mãos dadas com a alegria.


Agora é realidade: Supermercado Mateus será construído em Chapadinha, garante empresário em reunião com o prefeito Magno Bacelar


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

O Prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Eduardo Sá, e do assessor especial, Telmo José Mendes, esteve reunido com o presidente do grupo Mateus, Ilson Mateus Rodrigues , para tratar do início das obras em Chapadinha.

O encontro que aconteceu na terça-feira (22) trouxe boas notícias. O prefeito obteve do empresário a confirmação do inicio das obras tão logo seja entregue a unidade de Pedreiras, que está em fase final. “Chapadinha está ansiosa por esse empreendimento que além de gerar emprego colocará o município no rol dos grandes centros de abastecimentos”- comemorou ele.


De acordo com Eduardo Sá, o presidente do grupo mostrou-se animado com a construção da unidade e revelou que o projeto já está pronto. “O que o sr. Ilson nos passou é que tão logo esse período chuvoso termine, que coincide com o final das obras em Pedreiras, as obras em Chapadinha iniciam, com o prazo de entrega de 120 dias”- declarou. A expectativa é que sejam gerados em torno de 300 empregos diretos em uma área construída de 30 mil m², maior que as lojas tradicionais.

Na sexta-feira (26) o grupo Mateus inaugura, em São Luís, uma Central de Fatiamento e Porcionamento, que vai centralizar em um só lugar tudo o que hoje é processado nas lojas. Localizada no Km-12 da BR-135, o empreendimento vai gerar mais de 2 mil novos empregos diretos
O Grupo

O Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos, Móveis e Confecções (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado (bandeira Armazém Mateus) com distribuição de produtos para os estados do Pará, Piauí, Tocantins e Maranhão.



SECOM.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger