E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Alunos do curso tecnico em segurança do trabalho do colégio FAC realizará seminário sábado

Alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho e a Diretoria do Colégio FAC, Convidam Toda Sociedade Chapadinhense e Empresarial e os Estudantes para a Formatura da Turma 01 do Curso T.S.T. que Acontecera sábado Dia 03 Com Inicio ás 15:00h. E com APRESENTAÇÃO DE SEMINÁRIO, sobre Acidentes no Trânsito e na Construção Civil.

Desde já os alunos do curso técnico segurança do trabalho e a Diretoria do Colégio FAC Agradecem a sua presença.

tá chegando a hora do show da banda Garota Safada no Arena Hall


O show mais esperado do ano acontece amanhã no arena hall, leal e associados traz para chapadinha o fenômeno do forró, a banda que tem as músicas mais tocada no momento.
o show que irá atrair gente de todo maranhão, com muita gente bonita,wisk e cerveja gelada, na voz marcante de wesley safadão e márcia felipe

A Banda Garota Safada divulgou a sua agenda oficial para o mês de Dezembro, a banda terá 20 show´s e passará por oitos estados diferentes.Conferia abaixo a agenda oficial da banda Garota Safada abaixo:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLvwtjibEe_UJTkIX29PYM7omlhdsKAG6kCVmn3XFxBwr8fei3MFgSqFYT8ICMxmw4ThmboIHOV-FIAWGx2fWMdZ5DTTuKeqEGFp8GXmeqWHOU8kYeQGqiVqhD3NG905Ub9PmXn1ewA5AA/s320/Garota+Safada+-+Promocional+de+Julho+%2528Frente%2529.jpg01 - Codó-MA
02 - Chapadinha-MA
03 - São Luís-MA
07 - Recife-PE
09 - Rio de Janeiro-RJ
10 - Fortaleza-CE
10 - Fortaleza-CE
11 - Itau-RN
12 - Pendências-RN
13 - Santa Luiza do Tide-MA
14 - Itaituba-PA
16 - Oeiras-PI
18 - Jacobina-BA
22 - Novo Oriente-CE
23 - Apodi-RN
24 - Cicero Dantas-BA
26 - Cumaru-PE
27 - Icó-CE
28 - Tenente AnaniasS-RN
31 - João Pessoa-PB

Escola João Gomes comemora 54 anos de história

Terça-feira, 29, foi comemorado os 54 anos da U.I. João Gomes, a escola realizou uma caminhada com os alunos, pais e funcionários.
A escola desfilou pelas principais ruas do bairro Areal, participaram os alunos dos turnos matutino, vespertino e noturno. A escola desfilou ao som da Banda Marcial, que também contou com o pilotão de funcionários comandado pela diretora Cássia.

Donos de construção colocam entulhos no meio de canteiro para pedestre no Bairro terras duras


Hoje pela manhã quinta feira o1 de Dezembro o blog do foguinho registrou mais um descaso feito por dono de construção.


Dessa vez foi o bairro terras duras onde o canteiro de obras construído para pedestre está cheio de resto materiais de construção.


O blog não sabe quem é o responsável por esta falta de educação, mas por gentileza seja educado e não suje locais públicos e nem coloque lixo em locais proibidos.






Pastor Oziel Galvão Morre Vítima de Problemas Cardíacos



Pastor Oziel Galvão, da Igreja Presbiteriana, faleceu nas primeiras horas da manhã de hoje vítima de problemas cardíacos. Segundo informações o pastor tinha uma grave enfermidade no coração que exigia um transplante para solucioná-la. Oziel, que pretendia ir a São Paulo buscar tratamento, teve uma crise na noite de ontem, foi atendido em Chapadinha, e posteriormente transferido para São Luis, onde chegou com vida, mas veio a falecer esta manhã.  
Mais Informações em Instantes. 
Foto: Interligado 
blog alexandre

Câmera Digital perdida do blog do foguinho é encontrada por funcionário da só parafuso


 Na tarde de terça feira o proprietário do blog do foguinho estava comprado alguns matérias para a montagem de uma carrocinha de som, e passou por várias lojas do centro da cidade, e não percebeu nada sobre sua câmera digital. Ao chegar em sua residência percebeu que não estava mais em seu bolso, daí então começou passar por várias lojas, mas ninguém sabia de nada.

E hoje 01 de dezembro o foguinho passou na loja só parafusos e um funcionário logo já sabia, mas como ele não tinha meu telefone e nem o endereço não teve como entregar, e hoje o jovem entregou a câmera digital, mostrando que ainda encontramos pessoas com bom ídolo e bom coração, o foguinho só tem a agradecer o jovem pela sua Honesta atitude
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger