E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Polícia Militar apreende diversas motocicletas irregulares na cidade de Brejo.


Por: Blog do Foguinho, 29 de janeiro de 2015.

Uma blitz da Polícia Militar de Brejo, em parceria com a Militar de Chapadinha, resultou na apreensão de diversas motos irregulares que estavam circulando pelas ruas da cidade.

A Blitz foi comandada pelo Tenente Bruno da Polícia Militar. As motos apreendidas foram encaminhadas para o Quartel do 16º Batalhão.

Veja as fotos das motocicletas apreendidas.



Homem preso com SW4 e R$ 10 mil, euro e dólar na cidade de Raposa.

Material apreendido

Durante uma abordagem realizada agora a pouco na cidade de Raposa, a polícia prendeu um homem que estava em uma caminhonete Hilux SW4 de placa clonada.

No veículo foi encontrada a quantia de R$ 10 mil reais, além de dólares e euros. Também foi apreendida uma pistola 380 e ainda certa quantidade de maconha. O homem está preso na delegacia da cidade.

Do Idifusora.

Paulo Neto e outros deputados serão empossados neste domingo, na Assembleia Legislativa-MA.


No total serão empossados 42 deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Maranhão.


Paulo Neto será um dos deputados que tomarão posse ao mandato na Assembleia Legislativa-MA. Ele já está no seu terceiro mandato e ficará no cargo até 2018.

Em contato com o deputado, ele disse está muito feliz com mais essa oportunidade que o Maranhão está lhe dando, principalmente a região do Baixo Parnaíba, que lhe deu a maior votação.

Paulo Neto e outros deputados serão empossados às 9:30hs da manhã deste domingo, dia 1º na Assembléia Legislativa,  em seguida participará da eleição da nova mesa diretora da ALEMA. O deputado votará na chapa liderada por Humberto Coutinho, que tem o apoio do governador Flávio Dino.


O deputado Rigo Teles (PV) - o mais antigo na Casa e com maior número de mandatos, proclamará o nome dos eleitos e diplomados e, em seguida, será tomado o compromisso solene dos empossados.

De pé, todos os presentes, o Presidente proferirá o seguinte compromisso: “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição do Brasil e a Constituição do Estado; observar as Leis, desempenhando com lealdade, dedicação e ética o mandato que me foi confiado pelo povo do Maranhão”. Feita a chamada nominal, cada deputado, de pé, ratificará o compromisso, com estas palavras: “Assim o prometo”.

Neste mesmo domingo (dia 1º), às 11h30, será realizada a sessão preparatória para a eleição da nova composição da Mesa Diretora da Casa, atualmente presidida pelo deputado Arnaldo Melo (PMDB). As duas sessões serão presididas pelo deputado Rigo Teles (PV), decano da Assembleia Legislativa, com seis mandados consecutivos.

Abertura dos trabalhos

A abertura dos trabalhos legislativos ocorre no dia 2 de fevereiro (segunda-feira), em sessão solene no Plenário Nagib Haickel, marcada para as 16 horas. Antes, às 15h30, haverá a cerimônia de praxe de hasteamento das bandeiras e desfile de tropa.
A sessão solene será iniciada com execução do Hino Nacional, seguida do pronunciamento do governador do Estado (leitura da mensagem governamental). Em seguida, será proferido o discurso do novo presidente da Assembleia Legislativa e, no encerramento da sessão, haverá a execução do Hino Maranhense.

Deputados eleitos e diplomados

Eleitos nas urnas de 5 de outubro de 2014, os 42 deputados estaduais do Maranhão foram diplomados, em 19 de dezembro do ano passado, em solenidade realizada em São Luís, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). São estes os parlamentares que serão empossados no próximo dia 1º de fevereiro:
- Pela coligação Pra Frente Maranhão 2 (PMDB, DEM, PTB, PV, PT do B, PSC, PRTB e PR – 16 diplomados): Josimar Cunha Rodrigues, Andréa Trovão Murad Barros, Antonio Pereira Filho, Roberto Costa Santos, Edilázio Gomes da Silva Júnior, Nina Ceres Couto de Melo, Leo Túlio de Sousa Cunha, Max Pereira Barros, José Adriano Cordeiro Sarney, Stênio dos Santos Rezende, Rigo Alberto Teles de Sousa, Rogério Rodrigues Lima, César Henrique Santos Pires, Marcus Vinícius de Oliveira Pereira, Fábio Henrique Ramos Braga e Hemetério Weba Filho.

- Pela coligação Todos Pelo Maranhão 4 (PSB, PDT, Pc do B, PSDB – 9 diplomados): Humberto Ivar Araújo Coutinho, Ubirajara do Pindaré Almeida Sousa, José Arimatéa Lima Neto Evangelista, Fábio Henrique Dias de Macedo, Raimundo Soares Cutrim, Valéria Maria Santos Macedo, Marco Aurélio da Silva Azevedo, Sérgio Barbosa Frota e Othelino Nova Alves Neto.
- Pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB – 3 diplomados): Glalbert Nascimento Cutrim, Ana de Nazaré Pereira Silva Macedo Mendonça e Jesuíno Cordeiro Mendes Junior.

- Pela coligação Força Jovem (PRP, PSDC e PTN – 3 diplomados): Francisco de Sousa Dias Neto, Alexandre Vicente de Paula Almeida e Paulo Roberto Almeida Neto.

- Pela coligação Vamos Juntos Maranhão (PEN, PMN, PHS e PSD – 3 diplomados): Eduardo Salim Braide, José Carlos Nobre Monteiro e Ricardo Tadeu Ribeiro Pearce.

- Pela coligação Mudança Para Um Novo Maranhão (PP, PROS, SD e PPS – 3 diplomados): Carlos Wellington de Castro Bezerra, Levi Pontes de Aguiar e Roberto Campos Filho.

- Pelo Partido Social Liberal (PSL – 2 diplomados): Edson Cunha de Araújo e Maria da Graça Fonseca Paz.

- Pelo Partido dos Trabalhadores (PT – 2 diplomados): José Inácio Sodré Rodrigues e Francisca Ferreira.


- Pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC – 1 diplomado): Edivaldo de Holanda Braga.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger