E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Galo da Chapada enfrenta a seleção de Anapurus em jogo amistoso no Lucídio Frazão.


O estádio municipal, Lucídio Frazão, receberá neste sábado a partir das 15h45min, as seleções de Chapadinha e Anapurus, em jogo amistoso visando o campeonato maranhense da série B, da segunda divisão.


 Sob o comando do técnico, Edmilson Santos, o Galo da Chapada espera por sua torcida marcante no Lucidão.

O torcedor poderá adquirir o ingresso para o amistoso, na portaria do estádio, ao valor de R$ 3,00 (três reais). 

Foto: Blog do Galo da Chapada e Blog Ações e Destaques

Veja como está o Chapadinhamente nós ! hoje a noite e amanhã o Baile

O Movimento Chapadinhamente Nós volta este ano com  Versão CHAPADINHAMENTE NÓS XI.

 Anos Dourados no Abrigo Central

Hoje 20, será realizado a Noite Cultural as 20:00 na Praça Coronel Luis Vieira, com lançamento de livro, exposição de pintura e Show Musical com Gheorge Lima.  Finalmente, teremos o Baile dos anos 60/70, amanhã 21, sábado, com início às 22 00 horas e término às 03 00 horas da manhã e será realizado no Cris Eventos, com Os Dragões, Banda de Piripiri-Pi. 


Não tem ! Ingressos e mesas a vendas
A organização do evento informa que não tem mais mesas a venda e não haverá ingresso individual, todas as messa foram vendidas com uma quantidade limitada por motivo do espaço que é pequeno.

Sobre o motivo da festa no CRIS eventos
A organização informa, que o evento será realizado no cris eventos por motivo de não terem encontrado outro local disponível para a festa, e somente o cris eventos estava disponível para o evento, e não poderia deixar de organizar uma festa que já é tradição por motivo do local.
Contamos com a  valiosa presença de todos vocês que sempre prestigiaram os eventos do Movimento Chapadinhamente.
Nós compartilhando as alegrias de recordar velhos tempos, belos dias... 


CONTATO

Para mais informações

 Ninda Vale: ................. (98) 8133-3853



Parabéns ao Janderson, filho do Dr. Bacelar

Nossos parabéns de Hoje, 20, vai para Janderson Bacelar, Filho do Dr. Bacelar o "dentista", Janderson já visitou vários países EX,: França, Argentina,Itália, Espanha, Grécia, Portugal, Alemanha, EUA e muito mais.
Janderson mora Pará na capital Belém com a esposa Flávia e os seus dois filhos.
Em uma conversa com Janderson quando ele veio a Chapadinha na casa de seu pai DR. Bacelar, ele me falou que um dia ele ia conhecer todos os países do mundo, e realizar um grande sonho.

Minha mensagem!
meus parabéns pela sua brilhante carreira profissional, do alto escalão de uma multe nacional, e muitas viagens a estes países sabemos que vai a trabalho e lá sempre muito bem sucedido, parabéns!!!!!



Dia 20 feliz dia do amigo

Hoje, 20 é comemorado o dia do amigo!
Feliz dia do amigo para todos meus internautas e todos os amigos das redes sociais e amigos particulares, emfim feliz dia do amigo para todos os amigos.

Netinho assume o SINE e a Secretaria Municipal do Trabalho em Chapadinha


A Prefeita Municipal de Chapadinha, Danúbia Carneiro nomeou o Sr.Antonio Gedeão Siqueira Neto o "Netinho", na Secretaria Municipal do Trabalho e o SINE de Chapadinha.

Netinho acompanhou o Deputado Magno Bacelar e a prefeita Danúbia várias vezes em São luis, onde  foi recepcionado pela Governadora Roseana Sarney e o Secretário de estado da Saúde Ricardo Murad.

Netinho  já assumiu a secretária com um grande projeto para ser trabalhado com o SINE,(Sistema Nacional de Emprego). Dr. Magno Bacelar conseguiu para Chapadinha mais 1.000 casas para que seja construída ao lado do conjunto José de Sousa Almeida, e o SINE já está empenhado nesses grande projeto que vai beneficiar mil famílias  no Programa Minha Casa Minha Vida.


A empresa responsável pela construção das 1.000 casas já está com a licença ambiental para dar início a obra.
Para mais informações sobre a construção das casas, procures o Sr. Netinho o novo Secretário Municipal do Trabalho e Coordenador do SINE em Chapadinha.



Parabéns e muita sorte !!!!
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger