E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 22 de outubro de 2011

Chapadinha realiza sorteio das casas do programa minha casa minha vida

Chapadinha dia 22 de outubro de 2011 as 18h00min foi realizado o sorteio do programa minha casa minha vida com a presença da prefeita de chapadinha Danúbia Carneiro, o Deputado Estadual Dr. Magno Bacelar, vereadores, e o secretário de assistência social Eduardo Braga.
 O programa construiu mil casas em Chapadinha, O sorteio foi realizado com 1.900 nomes sendo que 900 pessoas irão ficar na lista de espera caso os selecionados não estão dentro do padrão e das exigências da caixa econômica federal com o programa minha casa minha vida.
A primeira selecionada foi dona Francisca Viana que ganhou sua casa toda mobiliada pela prefeita Danúbia Carneiro, o superintendente da caixa no maranhão confirmou mais mil casa para ser construída em 2012 no município de chapadinha.


Com provas começando hoje, desafio do Enem 2011 é dar certo

Este final de semana não é só decisivo para os cerca de 5,3 milhões de candidatos que vão fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011. Cercando a prova de cuidados, o MEC (Ministério da Educação) e o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) tentam fazer com que os problemas das últimas edições não se repitam.
Para isso, nas palavras do ministro Fernando Haddad, o Enem se cercou do “melhor da inteligência no país”: o Inmetro começou a acompanhar cada etapa da produção das provas, fez-se um contrato longo com a gráfica que imprime os testes, a segurança e a logística foram reforçadas.

Prova
O exame será aplicado em dois dias: 22 e 23 de outubro, a partir das 13h (horário de Brasília)
O cartão de confirmação será enviado, pelos Correios, para o endereço indicado no momento da inscrição. Esse cartão deve conter: número de inscrição, data, hora e local onde serão realizadas as provas, a indicação dos atendimentos diferenciados ou específicos, opção de língua estrangeira e da solicitação de certificação
O exame será composto por quatro provas objetivas e uma redação. Cada prova terá 45 questões de múltipla escolha
No primeiro dia, serão realizadas as provas de ciências humanas e suas tecnologias e de ciências da natureza e suas tecnologias. O estudante terá 4h30 para realizar a prova
No segundo dia, acontecem as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias. O estudante terá 5h30 para realizar a prova.
uol
 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger