E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Vice-governador Carlos Brandão visita Chapadinha e declara apoio a Belezinha.

 


O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, esteve nesta manhã de domingo, 09, na residência de Belezinha para declarar total apoio à candidata em Chapadinha.

 

O deputado Estadual Paulo Neto também marcou presença nesta reunião e reafirmou o seu apoio a Belezinha e ao futuro candidato a Governador Carlos Brandão.

 





Veja o vídeo de Brandão e Paulo Neto.




Com a presença do deputado Paulo Neto e milhares de pessoas, Vice-governador Carlos Brandão e deputado Edilazio declaram apoio a Carmem Neto.

 


Por: Blog do Foguinho, 09 de novembro de 2020.


O vice-Governador do Maranhão, Carlos Brandão e o deputado federal Edilázio estiveram na manhã deste domingo em Mata Roma confirmando o apoio a a candidata a prefeita Carmem Neto 25.


O evento contou com a presença ilustre do deputado Paulo Neto, do prefeito Bode, candidatos a vereadores e uma multidão que marcou presença neste grandioso evento em apoio a vitória de Carmem Neto e Abedenego Garreto.













Rumo a vitória: Belezinha faz a maior caminhada e mantém liderança nas eleições em Chapadinha.

 



Por: Blog do Foguinho, 09 de novembro de 2020.


A candidata a prefeita de Chapadinha, Belezinha, realizou sábado, uma grandiosa caminhada do 22 e mantém a liderança absoluta nas eleições municipais.


Belezinha arrastou multidão pelas ruas da cidade e mostrou a força do 22. A candidata estava acompanhada do seu vice, Dr. Levi Pontes e do deputado Estadual Paulo Neto.














https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger