E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Estranho! Chapadinha tem 770 Pescadores que receberam quase 3 Milhões de Reais do Governo Federal


Clique na imagem para ampliar

Por: Blog do Foguinho, 22 de Maio de 2013.

Dados do Portal da Transparência, da Controladoria Geral da União (CGU), tem um cadastro de 770 pessoas que  foram beneficiadas com o programa do seguro-defeso – benefício pago a pescadores no período em que a pesca é proibida devido à reprodução dos peixes.


Os valores estão sendo sacados desde 2011 e muita gente ainda recebeu em Fevereiro de 2013, os valores variam de (1 Mil a 6 Mil Reais) por pessoa.


Só Chapadinha foi destinado do Governo Federal desde 2011 a estes pescadores 2.950.496,00 (Dois milhões novecentos e cinqüenta mil quatrocentos e noventa e seis reais). Um Total de quase 3 Milhões de Reais.


Em Chapadinha só tem o Rio Munin, e que nem peixe tem para pescar e outras associações de pescadores, mas não existe nem um barco e nem uma canoa de pesca, como pode existir 770 pescadores recebendo até 6 Mil Reais ?

Clique na imagem para ampliar


Muita gente já recebeu suas parcelas em 2012 e outros receberam ainda este ano de 2013.

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA COM TODOS OS NOMES

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA COM TODOS OS NOMES

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA COM TODOS OS NOMES

Marido flagra traição e ‘pé de pano’ é obrigado a pular de prédio. Veja o vídeo!


chifre
O vídeo flagrante de um casal discutindo, enquanto o ‘pé de pano’ fugia pela janela do apartamento, do terceiro andar de um prédio, em São Paulo, virou sensação de curtição na internet.
O marido teria chegado em casa e encontrado a camisa de um homem. Na sacada do apartamento, o casal iniciou uma discussão, enquanto o ‘pé de pano’, só de cueca, tentava fugir pela janela do apartamento, usando uma corda feita de pano.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o ‘pé de pano’ e evitar que o marido jogasse a mulher pela sacada.
O ação de resgate, chamou a atenção de dezenas de curiosos que filmaram tudo.
Colchões foram colocados na rua, que foi interditada, para amortizar a queda do ‘pé de pano’.

Chapadinha! Secretaria de Esportes Realizará os Jogos Escolares Municipais




A prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria de esportes, prepara o calendário dos jogos escolares municipais que devem começar no próximo dia 30 no estádio Lucídio Frazão. Os secretários de esporte, Tota, adjunto, Tote, adjunta de educação, Maria Coelho e da mulher, Nildinha Teles, diretores e professores de escolas do município reuniram-se no auditório da prefeitura na última quinta-feira ( 16 ), para tratar de assuntos referentes à realização do evento.
De acordo com o representante do Jet’s, Miguel Neto, os atletas precisam estar com a documentação pessoal organizada para participar das competições.

O grande problema na hora dos jogos é exatamente a falta de documentação dos alunos, pois muitos não se preocupam em apresentar a carteira de identidade e quando passa para outra fase das competições acabam ficando de fora prejudicando todo o grupo”, disse Miguel.
O prazo de inscrição das equipes para as competições vai até o final dessa semana e elas podem ser feitas na secretaria de esportes.
Os atletas podem ser inscrever nas seguintes categorias esportivas: infanto-juvenil nas modalidades futsal, dama, futebol de campo, capoeira e tênis de mesa.


A prática esportiva hoje, é uma necessidade em nosso município, precisamos incentivar nossos jovens e adolescentes a praticarem esporte. Para que haja o envolvimento de todos contamos com a ajuda de diretores e professores”, disse o secretário de esporte.
 



ASCOM/ Prefeitura

Lascou! Empresário é assaltado em 25 mil Reais em plena luz do dia em Chapadinha.

Frigorífico Bom Preço
Por: Blog do Foguinho, 22 de Maio de 2013.

O empresário conhecido apenas por “Dominguinhos” que é proprietário do Frigorífico Bom Preço, na Av.Senador Vitorino Freire, foi assaltado em 25 mil Reais ontem em Chapadinha.

Segundo informações repassada ao Blog do Foguinho, Dominguinhos que é fornecedor de carne para outros Frigoríficos da cidade, ontem,21, pela manhã o empresário foi realizar as cobranças nos locais distribuídos a carne, e por volta do meio dia ao chegar a sua residência, dois homens armados com revólveres se aproximaram dele e já foi anunciando o assalto levando 25 mil Reais da vítima, o outro comparsa ficou com a motocicleta ligada.

Dominguinhos ainda tinha 5 mil reais no outro bolso que não foi olhado pelo os assaltantes, se os bandidos estivesse pego a outra quantia, o valor roubado seria de 30 mil, mas eles levaram somente os 25 mil do bolso.

A ação foi rápida e tudo indica que os bandidos já estavam observando a rotina do empresário sobre a busca do dinheiro e aproveitou o momento oportuno para realizar o assalto.

Isso mostra quanto Chapadinha está violenta: É saidinha bancária, roubo e furtos a residência, roubos de celular, roubo de carro, assalto a mão armada, estupro, mortes no trânsito e muito mais.

Chapadinha não tem 100 mil habitantes ainda, e a bandidagem está por ai a solta, tomando o espaço do cidadão.

Como diria programa do pequeno Chapolim, Quem poderá nos defender???????. Deussssssssssss.


Furto de Bicicleta hoje, 22, pela manhã em Chapadinha
Bicicleta recuperada na Delegacia de Chapadinha


A Guarda Municipal prendeu na manhã de hoje, 22, dois jovens que estariam furtando uma bicicleta da funcionária de um escritório de contabilidade de Chapadinha.

A Jovem quando saiu do lado fora do prédio não avistou a bicicleta, a Guarda Municipal foi acionada e prendeu os dois suspeitos no centro da cidade, logo após os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

A Bicicleta foi recuperada e os dois ficaram recolhidos na cela para serem ouvidos pelo o Delegado Jairon Timbó.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger