E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 1 de maio de 2016

Rumo a vitória! Paulo Neto e Carmem Neto lançam Ivaldo (Bode) como pré-candidato a prefeito de Mata Roma.



Por: Blog do Foguinho, 02 de maio de 2016.

Lotação Máxima, este foi o nome dado ao maior evento político da história de Mata Roma, onde a prefeita Carmem Neto e o deputado Paulo Neto lançaram a pré-candidatura a prefeito do amigo Ivaldo Bode (PSDC) e de 20 pré-candidatos a vereadores que irão disputar as eleições deste ano.


O evento recebeu um palanque de peso, que contou com várias lideranças políticas da zona urbana e rural do município. Foi uma verdadeira festa política, que todos aguardavam o nome do representante do grupo dos “Pebas”. O anúncio foi feito pela prefeita Carmem Neto, que em seu discurso, destacou que o nome do companheiro Ivaldo Bode, foi escolhido pelo perfil político de sinceridade, honestidade, confiança e luta pelo que ele fez e faz durante anos e anos à frente do legislativo municipal. 


O deputado Paulo Neto destacou que o vereador Ivaldo Bode merece ser um representante do povo à frente do executivo municipal, e ele acredita que Mata Roma estará em boas mãos, por ter um prefeito que conhece o trabalho, e sabe a necessidade do seu povo.


Ivaldo Bode em suas palavras enfatizou que vai continuar o trabalho da prefeita Carmem Neto em todas as áreas e principalmente com o funcionalismo público, onde ele disse ser um fiel defensor da classe trabalhadora.


Com a grande lotação e milhares de eleitores, o grupo do governo só mostrou mais uma vez que estar forte e preparado para a luta nas eleições deste ano.

Ivaldo Bode é do povo, é amigo e é Gente da Gente..

Veja a lotação máxima com a presença de milhares de amigos e eleitores que foram prestigiar o lançamento do maior grupo político da história do município.

PSDC 27, este já está no coração do povo...

Fotos: Foguinho Mídia.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger