E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 12 de outubro de 2019

Chapadinha: Denilson Lima emite nota de esclarecimento sobre ataques nas redes sociais e registra BO na Delegacia para identificar conta Fake no Facebook que tenta denegrir sua imagem.



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio desta nota informar que eu, Denilson Furtado da Silva, estou sendo vítima de ataques em redes sociais. Em suma, foi criado um perfil fake atribuído a mim por uma pessoa mal-intencionada que faz constantemente postagens de teor ofensivo, que visam principalmente atingir a minha imagem e da minha esposa, Nádya Rego.
 
Esta situação tem causado vários transtornos em nossas vidas, por isso pedimos a todos que não compartilhem mensagens em nenhuma rede social com esse conteúdo, tampouco, aceite convite com contas em redes sociais atribuídas a mim, uma vez que não as possuo. Com esta atitude você estará ajudando a não espalhar mentiras que visam atingir a imagem de pessoas inocentes.



É importante destacar que a Polícia Civil e a Justiça já foram acionadas e estão tomando as providências cabíveis e com certeza este crime não ficará impune.




Atenciosamente,

 Denilson Furtado da Silva

Pelo terceiro ano consecutivo, Vereador Júnior Carneiro distribui presentes e garante festa das crianças em Chapadinha.


O Vereador Júnior Carneiro realizou pelo terceiro ano consecutivo o dia das crianças. Este ano o mesmo realizou várias ações conjuntas, dentre elas com:

-16º Batalhão da polícia militar

- CRAS do Campo Velho.

No quartel da Polícia Militar mais de 300 crianças estiveram presente, na qual todas foram presenteadas tanto com brinquedos como com lanches e ainda participaram de diversas atividades e conheceram o dia a dia da polícia militar.

Encerramos com o hasteamento da bandeira no batalhão da polícia militar.



Com o CRAS do Campo Velho mais de 100 crianças participaram de um dia de lazer na associação Cangaia, onde todos também receberam presentes e lanches, além de muitas brincadeiras e o tradicional banho de piscina.

O Vereador Júnior Carneiro gostaria de agradecer seus parceiros:

• Major Wermeson
• CRAS do Campo Velho
• Dr Marcelo Lago
• A4 Produções e TIM
• Landry Móveis
• Colégio Fac
• Associação Cangaia
• TV Baixo Parnaíba

“ Feliz Dia das Crianças “





Doutora Cidinha de São Paulo presta homenagem a prima Antônia Carvalho de Chapadinha/ Maranhão



Chapadinha-11 de outubro de 2019.

Dia 12 de Outubro , nasce na cidade de Chapadinha / MA , uma Flôr de rara beleza , tendo como essência o perfume da bondade!

A esta Flôr deram o nome de Antônia  Carvalho !

Mas , como toda Flôr , teve que suportar o sol forte , as tempestades , os espinhos do campo !

Apesar disso , suas pétalas não caíram , e seu perfume continuava intacto ! Isso , graças a perseverança e Fé desta Flôr de nome Antônia !

A Flôr cresceu e virou princesa , e como toda princesa precisa de um príncipe , o seu veio a caminho montado no cavalo da paz ! Um príncipe de nome Rubens que se encantou com a Flôr Antonia !

De Flôr a princesa , agora de princesa a mulher , e de mulher a mãe de 3 príncipes valentes : Aruik , Lucas e Abisai !


Ela descobriu que viver é uma dádiva, que lutar pelos sonhos é sua meta e ser feliz seu ideal, fez dos seus dias brotarem amor, esperança e paz, seguiu colorindo e bordando sua estrada, dedicada e determinada assim ela vai, compartilhando os melhores sentimentos e irradiando sua luz por onde passa. Ela é mulher de fé, não desanima na primeira derrota, não recua diante aos obstáculos, ela é gigante, mais uma guerreira da vida, que confia em Deus, na sua proteção e no final feliz para sua história... Ela não desiste nunca!

Parabéns , querida prima Antônia Carvalho , como sou romântica , escolhi uma forma poética pra lhe descrever e homenagea-la , pois sei que sua Alma também é bordada em poesias ! Poesias  de lutas , Vitórias , esperanças e amor !

Como eu costumo brincar com você :

" Hoje é você quem brilha nesta Chapadinha de meu Deus "!

Feliz Aniversário :

Muita saúde , paz , alegrias por toda sua vida !

Carinhosamente: prima Cidinha de São Paulo
 !

Abaixo a foto de Antônia Gomes e família, a grande homenageada.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger