E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Brejo será a primeira cidade do Baixo Parnaíba a vacinar público a partir dos 20 anos sem comorbidades.

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) faz mais uma antecipação no calendário de vacinação para a primeira dose contra a covid-19 em Brejo. Com isso, a cidade será a primeira do Baixo Parnaíba a vacinar a faixa etária de 20 a 30 anos sem comorbidades.


Nesta quinta-feira e sexta-feira serão vacinadas pessoas com idade entre 25 e 29 anos. Na próxima semana, a partir de segunda-feira até quarta-feira, serão imunizados o publico com idade entre 20 e 24 anos.




A antecipação da vacinação para a população em geral acontece em razão da diminuição dos grupos prioritários já vacinados e que foram especificados no plano de imunização.


A Semus está se empenhando ao máximo para atender toda população brejense, na aplicação da primeira dose, e no combate ao novo coronavírus.


Se você já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, fique atento à segunda dose e não perca o prazo. O público alvo para os próximos dias deverá apresentar documento original como foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

 

Ascom – Prefeitura Municipal de Brejo

0 comentários em “Brejo será a primeira cidade do Baixo Parnaíba a vacinar público a partir dos 20 anos sem comorbidades.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl