E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Exata Registra e Promete Divulgar Nova Pesquisa na Segunda





A Exata acaba de publicar uma pesquisa de intenção de votos sobre a disputa eleitoral de Chapadinha. Desta vez o nome da cidade está correto e foram indicados os bairros e localidades pesquisados.

De acordo com o registro, a pesquisa foi encomendada pelo blogueiro John Cutrim (ligado ao Jornal Pequeno)  que, ainda segundo os dados, teria pago R$ 4.500,00, com recursos próprios pelo trabalho da Exata.

A pesquisa teria ouvido 550 pessoas e sua data de divulgação está prevista para a próxima segunda-feira, dia 1º de outubro. 

Fonte: Alexandre Pinheiro

Cassação Avança, Pesquisa na Área, Pânico de Debate e Outras Notas


Celebridade 43
Os seguidores do ex-prefeito Isaías não gostaram nada de ver a festa que a estudantada está fazendo para Magno Bacelar. Estes mesmo que estão enrolados com a construção de estradas em troca de votos consideram ilegal o candidato visitar escolas. 

Como a candidata deles tem a cara do grupo que deixou professores 9 meses sem salários e estagnou a educação em Chapadinha, não seria bem recebida em escola nenhuma. A dor de cotovelo é grande.

InExata
A Exata está na área. Aquela mesma empresa que errou até o nome da cidade e teve pesquisa cancelada pela Justiça eleitoral, se encontra em Chapadinha. Enquanto denúncias de visitas pré-ordenadas surgem nas redes sociais, a pesquisa não tem registro no TSE. 

Farão novamente o registro depois? Vão insistir em números os quais nem mesmo o mais fiel seguidor de Isaías acredita? Ou irão diminuir a diferença para tornar crível aquilo que hoje com certeza é não passa de falso?  

Medo do Debate
Na sexta-feira, dia 28, a Faculdade do Baixo Parnaíba promove debate com os candidatos a prefeito. Magno confirmou presença. Já a adversária, não se sabe se vai encarar Magno ou se vai fugir como fez na sabatina da Mirante AM.

Sem Medo de Ser Feliz
Enquanto seguidores de Isaías lançam suspeitas contra a faculdade como desculpa para a esperada ausência de Belezinha, Magno afirma que aceita debater na UFMA, Rádio Cultura, Colégio Batista ou em qualquer lugar em que fique “tete a tete” com adversária.

Cassação Avança    
O processo de cassação da candidata Belezinha prossegue nesta sexta-feira (28) com oitiva de testemunhas. Em instantes o blog traz maiores detalhes sobre o assunto. 
Fonte: Alexandre Pinheiro


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger