E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Oposição de Mata Roma continua perseguindo situação.



O Blog do Alexandre Cunha, trouxe hoje mais uma matéria que retrata o jogo sujo da oposição de Mata Roma.

Confira.

Na noite da última terça feira a ex vereadora Chaguinha foi vista por moradores da  vila palmeira, fazendo fotografias do posto de saúde daquela localidade , acompanhada de um rapaz( não identificado),não se sabe o motivo de tal ação pois o posto encontra-se totalmente equipado,  reformado e funcionando normalmente. 

Isso nos leva a entender que se trata de  desespero ,pois   ainda não  se conscientizou de que não representa mais nada no quadro político de Mata Roma e mesmo assim persegue com denúncias sem provas, e cada dia que passa sua figura política  está no fundo do poço.

A ex vereadora foi cassada do seu mandato e é reconhecida pelo seu próprio grupo (a oposição) sem credibilidade política.

Recentemente driblou a ex vereadora  Nata e  recebeu um trator de esteira do Deputado Hildo Rocha, através de uma associação fantasma ,o trator passou alguns meses no pátio do posto de gasolina do seu esposo Carlinhos ,desapreceu e agora foi localizado  escondido no quintal  da própria mãe da ex vereadora no bairro aeroporto,trator esse que deveria tá servindo os produtores rurais, mas conhecemos a realidade da oposição de Mata Roma, eles não tem compaixão e muito menos força de vontade de ajudar a população doando sequer o combustível necessário pra colocar a máquina pra funcionar e preferem abandonar em um terreno do que beneficiar quem precisa.


Uma  página no Facebook supostamente alimentada  pela oposição publicou uma matéria  onde acusa o Blogueiro Foguinho de ser funcionário fantasma usando o nome de sua esposa , todos em Mata Roma sabem que eles fazem parte do quadro de funcionários da equipe de comunicação do município portanto não tem nada de errado nisso. São trabalhadores reconhecidos pela população e de prestígio por realizarem belissimos trabalhos a frente dos eventos da prefeitura. 


Portanto a oposição não venha com acusações levianas e  sem fundamentos pois quem deve explicar muita coisa errada aqui pra população é vocês e não um pai de família que vive de trabalhar pra sustentar sua família.

“Chaguinha” Trate de se dedicar ao seu cargo de professora  pois você  já  passou por várias escolas do município e  é reconhecida pelos pais como uma professora sem responsabilidade, e  não tem assiduidade nas escolas, e com isso acaba  prejudicando os alunos, deixa de está cumprindo com suas obrigações para ir fazer denúncias da gestão atual em Chapadinha  e em  São Luiz todas sem fundamentos, por isso hoje em dia não tem mais nem respaldo pra fazer esse tipo se denúncias pois já foram inúmeras vezes que vieram averiguar e tudo não se trata de pura perseguição política munida com mentiras e desespero por parte de quem perdeu a noção  e  a responsabilidade como cidadã dessa cidade.

Em São Luis; Casa do vereador Astro de Ogum é alvo de busca e apreensão em operação da SEIC


Astro foi encaminhado para a delegacia por porte de arma…

O vereador e ex-presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum (PR), e mais dois assessores, ainda não identificados, foram presos nesta quinta-feira (12), em operação realizada pela SEIC – Superintendência de Investigações Criminais.


A operação comandada pelo delegado Odilardo Muniz, titular do Departamento de Crimes Tecnológico, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do vereador Astro de Ogum.

Um dos alvos da operação seria o funcionário Raimundo Costa, conhecido como “Filho”, suspeito de crime de extorsão. No entanto, os policiais teriam encontrado uma arma na residência do vereador, como não teria autorização, Astro de Ogum acabou sendo preso e conduzido para a SEIC. As informações são do delegado Armando Pacheco, que é o titular da SEIC.



Policiais Militares prendem homem suspeito de tráfico de drogas em Anapurus-MA



Nesta última segunda-feira (09) uma guarnição de policiais militares do Destacamento de Anapurus/MA, receberam denuncia via telefone sobre uma suspeita de tráfico de drogas, contra o indivíduo Carlitos dos Santos Júnior 25 anos .

A denúncia afirmava que o autor estava comercializando drogas próximo de sua residência, inclusive especificando o local onde era escondido o produto, de pronto a guarnição deslocou-se até o local e constatou a veracidade dos fatos, não encontrando o autor, mas localizando 70g de substância análoga a cocaína no local informado .

De imediato os policiais fizeram rondas na cidade e localizou o mesmo, ao ser abordado, foi encontrado com ele 632,00(seiscentos e trinta e dois reais) e afirmou que a droga era sua, então foi conduzido à Delegacia de Chapadinha para as devidas providências .

Nos Festejos de Chapadinha, Aproveite as Ofertas da Semana no Armazém Paraíba



Durante toda esta semana nos Festejos de Chapadinha, preparamos grandes novidades com as melhores ofertas para você sair na moda com o Paraíba. A nossa loja espera por você cheia de novidades com aquele novo look para andar com muito estilo e sempre na moda. 

Encontre os mais novos lançamentos das coleções, Cobra d'água, Aleatory, Vizzual, Elabelle, Brandili, Fakini, Marlan, Mariotta, Vizzano, Petite Jolie, kidy, Nike, Adidas, Ferracini dentre outras.

Todos os produtos do setor de calçados e confecções com aquele parcelamento especial, que só o Paraíba tem pra você e ainda dividimos em até 10 vezes sem juros no Cartão Paraíba e demais cartões. Então venha aproveitar as nossas ofertas e vista moda Moda Paraíba. É somente esta semana nos Festejos de Chapadinha.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger