E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Por indicação do deputado Paulo Neto, Jaciara Saraiva é nomeada para direção da Regional de Saúde de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 11 de setembro de 2019.

Por indicação do deputado Paulo Neto, a fisioterapeuta Jaciara Saraiva, foi nomeada para assumir a direção da Regional de Saúde de Chapadinha.

Além de Jaciara, outros nomes devem ser nomeados nos próximos dias para compor outros demais setores a pedido do deputado.

Além de Jaciara na Saúde, Paulo Neto indicou também o novo coordenador do Viva Cidadão de Chapadinha, o jovem Danilo Araújo.

Jaciara é esposa do advogado Dr. Aldy Júnior ( DEM), que é aliado do deputado Paulo Neto.


Na foto: O Chefe de Gabinete do deputado Paulo Neto, Ermildo Barbosa, o advogado Dr. Aldy Júnior e  o secretário de Articulação Política do governo, Dr. Rodrigo Lago.


Na foto: Dr. Aldy Júnior, Paulo Neto e Raimundinha.

Na foto: Aldy, Paulo Neto e Jaciara.

Danilo Araújo é o novo Coordenador do Viva Cidadão em Chapadinha.


Em tentativa de assalto, duas pessoas são baleadas na zona rural de Brejo

Veiculo usado no assalto
No povoado São Miguel zona rural de Brejo, uma dupla de posse armas de fogo tentaram assaltar dois moradores daquela localidade, os mesmo reagiram a tentativa de assalto e foram alvejados por vários disparos de arma de fogo, o caso aconteceu por volta das 14:00 horas de ontem (10.09.) foram atingidos pelos disparos: José Vieira de Carvalho e José de Lima Guimarães, os mesmos foram encaminhados para o Hospital na cidade de Brejo e Posteriormente transferidas para outro centro médico.


Policiais Militares das cidades de Brejo, Milagres, Anapurus, Santa Quitéria e Palestina montaram barreiras no intuito de capturar os assaltantes que fugiram em um veiculo de cor branca, uma equipe do BOPE e outros Policiais Militares realizaram várias buscas por povoados seguindo informações que o um Gran Siena branco teria passado com o pneus furado. Instantes mais tarde a Guarnição de Palestina e Anapurus encontraram o referido carro abandonado ainda com adesivo na placa para não ser reconhecido. 

Que o veículo Gran Siena Branco, Placa PSX 4199 pertence a uma pessoa residente na cidade de Brejo, os Policiais se deslocaram até o endereço do acusado porém ele não se encontrava na residência. O veículo foi  apresentado na Delegacia de Policiai daquele município para precedimentos necessários. 

Do Blog Sala Vip.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger