E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Prefeito Magno Bacelar vistoria obras na escola João Gomes


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Educação - Semed está ampliando seus investimentos na área de infraestrutura nas escolas . 

Dentre as beneficiadas está a Escola João Gomes, que está recebendo uma quadra poliesportiva completa para a prática esportiva e de lazer dos alunos e da própria comunidade . 
Em visita a escola feita nesta terça (07), o prefeito Magno Bacelar e a secretária de educação Vânia Cristina vistoriaram a obra e conversaram com os operários . 

"Esse é um investimento importante, pois esta quadra poliesportiva será um ialiado na inclusão dos nossos alunos e incentivo à prática esportiva", destacou o prefeito . 

A obra é fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Ministério da Educação - MEC . 

Prefeito Magno Bacelar vistoria obras na escola João Gomes


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Educação - Semed está ampliando seus investimentos na área de infraestrutura nas escolas . 

Dentre as beneficiadas está a Escola João Gomes, que está recebendo uma quadra poliesportiva completa para a prática esportiva e de lazer dos alunos e da própria comunidade . 
Em visita a escola feita nesta terça (07), o prefeito Magno Bacelar e a secretária de educação Vânia Cristina vistoriaram a obra e conversaram com os operários . 

"Esse é um investimento importante, pois esta quadra poliesportiva será um ialiado na inclusão dos nossos alunos e incentivo à prática esportiva", destacou o prefeito . 

A obra é fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Ministério da Educação - MEC . 

Morador de Mata Roma ganha carro 0kM no show de prêmios Chapada Feliz.


Um morador de Mata Roma acreditou e ganhou um carro 0KM no show de prêmios Chapada Feliz.

Pedro Roberto Teixeira dos Santos, recebeu o carro na sua porta e assim o Chapada Feliz realizou mais um sonho.

Compre sua Cartela do Chapada Feliz e acredite na sorte.

É amanhã, dia 08: Magazine Luíza convida os aposentados para conhecer as facilidades de empréstimo consignado.



A Loja Magazine Luíza está com empréstimo consignado para você aposentado, por isso a loja escolheu um dia especialmente para vocês.

O dia é amanhã, onde você vai encontrar as facilidades para garantir seu empréstimo.
Veja como é fácil.



Loja Sharlom Tecidos está com grandes promoções, confira as novidades.


A Loja Sharlom está com novidades em todos os setores da loja e promoções em moda masculina e feminino.

Na loja você vai encontrar

Blusas a partir de 19,90
Shorts Feminino 69,90
Calças Masculino a partir de 59,90
Bermudas a partir de 49,90
Camisas Gola Polo a partir de 39,90

Blusas da Malwee
Vestido Infantil da Pupila

Toalhas a partir de 21,90

Faça suas compras com 13% de desconto na sua compra à vista.

7 X no Carnê

6 X no Cartão de Crédito.

Veja as novidades.


























Polícia Militar de Brejo apreende homem por suspeita de tráfico de drogas

Policiais Militares da cidade de Brejo prenderam na manhã desta sexta-feira (03) de Paulo Ricardo Alves, por posse e suspeita de comercialização ilegal de entorpecentes na cidade.

A guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de Brejo recebeu diversas denúncias populares que na residência do cidadão Paulo Ricardo Alves (vulgo Paulinho) estaria havendo comercialização intensa de drogas. De prontidão, a equipe se deslocou ao local e com autorização do proprietário da residência, os policiais efetuaram uma busca minuciosa na casa onde encontraram 12 papelotes de maconha, 14 saquinhos de cocaína e uma quantia em dinheiro. O suspeito, juntamente com o material encontrado na residência, fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas judiciais adequadas

Em Chapadinha, Força Tática apreende dupla com arma de fogo após roubo.


Policiais Militares da Força Tática apreenderam na manhã deste sábado (04) uma dupla de menores, por suspeita de assalto a mão armada e direção perigosa no bairro Corrente, em Chapadinha.

Policiais Militares da Força Tática receberam informações que uma dupla em uma motocicleta Honda Fan preta havia cometido um assalto a um estabelecimento comercial utilizando arma de fogo no bairro Centro, em Chapadinha. De posse das informações e das características dos elementos, a guarnição efetuou buscas pela cidade e obteve êxito ao encontrar os menores de iniciais G.A.S.L. e J.P.S.A. na referida motocicleta. Ao perceberem a aproximação da equipe policial, os suspeitos partiram em fuga realizando manobras de direção perigosa e sofrendo um acidente nas ruas do bairro Corrente.

Após o acidente os elementos tentaram sem sucesso continuar a fuga, invadindo residências e se desfazendo da arma de fogo em um matagal da região, sendo seguidos e capturados pelos policiais. A dupla fora apresentada na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas judiciais legais.


Rapidinhas da Política de Chapadinha.



Resultado de imagem para Rapidinhas da politica

Por: Foguinho Mídia, 07 de agosto de 2018.

Isaías faz movimento político e é apresentado como candidato a prefeito em 2020.

O ex-prefeito Isaias Fortes realizou um movimento político que reuniu simpatizantes para apresentar Fábio Braga, André Fufuca e Weverton Rocha como candidatos.

No evento Isaias deixou claro que não vai mais acompanhar o grupo Sarney e declarou apoio a Flávio Dino.

No discurso, Marcelo apresentou seu pai Isaias como candidato a prefeito em 2020, ano que termina os processos judiciais.

Belezinha com o pé no grupo Roseana e o corpo no grupo Flávio Dino.

Belezinha está jogando nos dois grupos, Governo e Oposição, onde escolheu seus senadores, um deles é Lobão do grupo Roseana e o outro é Wevertom Rocha do grupo Flávio Dino.

Sem falar que Belezinha está no PR partido da coligação de Flávio Dino e vai concorrer pelo Chapão, chamado de grupo da morte.

Há só pra lembrar, Cléber Verde perdoa Belezinha e volta para sua base em Chapadinha.

Talvane e Thaiza Hortegal sumiram depois do evento.

O médico Dr. Talvane e sua filha Thaiza Hortegal, candidata a deputada, sumiram depois de formar palanque político em sua residência.

Talvane promete dar uma boa votação para Thaiza, mas com esta distância do município, os números devem diminuir.

Há, Talvane apresentou Márcio Jerry como seu federal em Chapadinha,  e segundo informações, prometeu um número alto de votos. será ?

Aparece Dr...

Marcos Caldas parou..

Marcos Caldas não consegue ampliar base em Chapadinha, e devem seguir somente com a família da ex-vereadora Márcia Gomes e da vereadora Marcely, que tem boas influencias políticas no município.

Leví Pontes continua a mesma coisa..

O deputado Leví Pontes não conseguiu mais nenhum nome de peso na sua pré-campanha em Chapadinha, e durante um evento na casa do médico Zé Almeida, foi apresentado mesmas caras, destacando apenas o nome do ex-vereador Eduardo Braga que foi chamado para coordenar a campanha do deputado.

Faltando 10 dias para a campanha começar, o deputado Leví ainda não apresentou seu candidato a deputado federal, se segue com Gastão Veira, a pedido do governador Flávio Dino, ou se segue com Victor Mendes, candidato do prefeito Magno Bacelar.

O deputado está entre a cruz e a espada..

Paulo Neto fecha com Missecley, Jeferson Aguiar, Aldy Junior e Junior Carneiro.

O deputado Paulo Neto mexeu no tabuleiro e recebeu fortes adesões politicas nos últimos dias, como o grupo do advogado Dr. Aldy Júnior, vereadora Missecley, a ex-vereadora Raimundinha, Jeferson Aguiar e o vereador Júnior Carneiro que veio reforçar o time.

Eduardo Sá reforça campanha em Chapadinha.

Quem se lançou oficialmente como candidato, foi Eduardo Sá que vai concorrer pelo PHS, no facebook, Eduardo desponta como favorito para ser o mais votado em Chapadinha, mas falta lembrar, que os caciques políticos ainda não começaram a fazer campanha, e tudo pode acontecer..

Campanha Eleitoral

O próximo passo é esperar os registros de candidaturas que acontece até o dia 15.

Depois do dia 16, a campanha está liberada, ai o bicho vai pegar..

Eleições 2018: Mais da metade dos votos nulos não anulam eleição presidencial, destaca advogado Dr. João Pessoa.


Em ano de eleição presidencial o mundo político se movimenta constantemente com campanhas dos candidatos, propagandas políticas, debates e, sem dúvida, muita discussão.


Neste sentido, é necessário o esclarecimento de um assunto presente em todas as eleições e que muitas pessoas assimilam como verdadeiro.

Se mais da metade dos votos contabilizados forem núlos, a eleição será anulada? Não, isso é um mito que muitas pessoas ja ouviram falar.

De acordo com o art. 77, 82°, da
Constituição Federal de 1988, será eleito o candidato que tiver a maioria absoluta de votos, não sendo computados os votos brancos e núlos.

Em outras palavras, os votos núlos não são contabilizados, é como se nao existissem, ou seja, ainda que 90% do total dos votos forem núlos, será eleito o candidato da maioria dos 10% dos votos válidos.
E ano de eleição, a arma mais poderosa que temos para mudar o país é o voto, procure informação antes de votar.

Votar núlo ou em branco não é a solução.

Por: João Pessoa (Advogado)

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger