E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Jovem é preso acusado de agredir a mãe e a irmã no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha.

No dia 21/10/2017, por volta das 15:15 horas, uma equipe da Polícia Militar de serviço na cidade de Chapadinha, efetuaram a prisão de Marcos Henrique do Nascimento Gomes, 26 anos de idade, residente no bairro Recanto dos Pássaros, o mesmo foi acusado de ter agredido a sua genitora e sua irmã, as vitimas informaram aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, de que o acusado estaria sobre efeito de Álcool e substâncias entorpecentes.

As vitimas informaram que as agressões são constantes quando o mesmo está sobre efeito de substâncias entorpecentes. Marcos Henrique foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Polícia Militar apreende grande quantidade de armas e munições em comércio de Mata Roma.


No dia 21/10/2017, por volta das 12:00 horas, o Grupo de Serviço Avançado do 16º BPM (GSA), efetuaram a prisão de Lucijanio Farias da Silva, residente no centro em Mata Roma - MA, de posse de 01 (uma) arma de fogo, depois de indagado o mesmo informou aos Policiais Militares de que no seu estabelecimento comercial haveria mais armas e munições,  no local informado foi encontrado 07 (sete) espingarda do tipo Bate Buchas, 176) cento e setenta e seis tubos de pólvora, (02) duas caixas de espoletas.

O conduzido, juntamente com as armas e munições apreendidas, foi encaminhado e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providência que o caso requer.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger