E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 11 de março de 2017

Homens fortemente armados fazem assalto em Supermercado e Casa Lotérica em Brejo.


Por: Blog do Foguinho, 11 de março de 2017.

A Policia Militar informou ao Blog do Foguinho que o Supermercado Bandeira Verde e uma Casa Lotérica em Brejo foi alvo de assaltantes fortemente armados no início da noite deste sábado, 11.

De acordo com informações, a ação foi praticada por seis elementos com arma de grosso calibre, onde renderam 04 pessoas e fugiram em uma fiat estrada preto. Após alguns minutos os assaltantes liberaram os reféns e atearam fogo no carro e em seguida fugiram em motocicletas em direção ao povoado placas dos tucuns.

O 16º Batalhão informou que uma grande equipe de policiais já estão no encalço dos assaltantes.

Fotos: Solenidade e Corte do Bolo, marca homenagens aos 55 anos de Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho, 11 de março de 2017.

O prefeito Raimundo Ivaldo (Bode) e seu vice Abedenego Garreto realizaram uma grande solenidade na manhã deste sábado para comemorar os 55 anos de emancipação política da cidade de Mata Roma. O evento contou com a presença dos vereadores, secretários e autoridades políticas do município.


Bode que está no seu primeiro ano de mandato, disse que “a responsabilidade é grande em governar este município, mas não será difícil, pois a gestão passada, administrada pela ex-prefeita Carmem Neto foi de fundamental importância para colocar Mata Roma no caminho do desenvolvimento, mas ele irá conduzir o executivo com muito trabalho e responsabilidade, para dar continuidade a um projeto que vinha dando certo”, disse o prefeito Bode, em comemoração aos 55 anos de Mata Roma.



Carmem Neto parabenizou o atual prefeito e disse que estar muito feliz em fazer parte da equipe como atual Secretária de Educação.








 Além das homenagens e discursos, a Secretaria de Cultura realizou uma corrida com atletas matarroemenses onde receberão premiação pela colocação.





Hoje tem Gil Mendes e Brasas do Forró no aniversário de Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho, 11 de março de 2017.

Hoje tem Gil Mendes e Brasas do Forró no aniversário de Mata Roma, e você é nosso convidado todo especial.

Ontem, dia 10, mesmo com chuva, a prefeitura realizou anoite gospel com o pastor Márcio Braga e a cantora Mylla Karvalho.

Veja.


Parabéns Mata Roma pelos seus 55 anos.

A cidade de Mata Roma completa hoje, 55 anos de emancipação política, e o atual prefeito Raimundo Ivaldo,  o Bode, parabeniza toda esta população pelo grande aniversário do Município.




Jovem é executado com três tiros em Mata Roma.


Um jovem conhecido por nome de Zuzimar Monteles de Carvalho, 19 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, sexta-feira (10), por voltas das 23h, no Bairro Primavera em Mata Roma. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta e bateram em sua porta de casa, e ao abrir ele foi surpreendido por dois homens, os mesmos efetuaram 3 disparos contra a vítima.

Um Policial Militar informou ao Blog, que este assassinato pode ser um possível acerto de contas.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger