E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

PF prende funcionária dos Correios de Caxias por roubo de mercadorias



A Polícia Federal no Maranhão (PF) prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (28), uma funcionária suspeita de furtar mercadorias do Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios na cidade de Caxias, localizada a 360 km de São Luís.

A identidade da mulher não foi divulgada pela Polícia Federal. Durante a abordagem, foram encontradas escondidas inúmeras mercadorias destinadas às cidades de Coroatá e Codó escondidas em um compartimento da motocicleta da funcionária.
Segundo a PF, a ação contou com a colaboração dos Correios. A suspeita deve responder pelo crime de peculato, que prevê pena de reclusão de dois a 12 anos de prisão, além de multa.

Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao Sistema Penitenciário do Maranhão onde deve permanecer à disposição da justiça.

Polícia encontra reféns e recupera parte de carga de cigarros em Estreito



Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) Polícia Militar (PM) e o Grupo Tático Aéreo (GTA) conseguiu encontrar na tarde dessa quinta-feira (27) um grupo de reféns e recuperou uma parte de um carregamento de cigarros na BR-226 em Estreito.

Segundo os policiais, motorista e representante de vendas de uma empresa, que fariam distribuição de grande quantidade de cigarros em estabelecimentos comerciais, foram rendidos por assaltantes quando passavam pela cidade de Estreito.

Os funcionários rendidos foram levados juntamente com o carregamento de cigarros para um matagal com acesso às margens da BR-226, na altura do Km 556, em Porto Franco, local onde desembarcaram quase toda a carga transportada e a remanejaram para um outro veículo, que não foi identificado pelas vítimas, no qual os suspeitos realizaram uma fuga com destino desconhecido.

Ainda de acordo com os policiais, por volta das 16h30 equipes da PRF e PM, com o apoio do GTA encontraram os funcionários, que foram orientados a recolher o restante da carga deixada para trás e, em seguida, retornarem à sede em Imperatriz.

A PRF juntamente com as polícias judiciárias darão continuidade às investigações para descobrirem os autores da ação criminosa.

Homem é preso suspeito de estuprar enteada em Mata Roma-MA.



Por: Blog do Foguinho, 28 de agosto de 2020.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através do Serviço de Proteção à Mulher da Delegacia Regional de Chapadinha (MA), prendeu, na data de hoje (27/08/2020), o nacional de iniciais A. G.S ,pela prática de estupro de vulnerável onde configura como vítima sua enteada de iniciais E.S.C. A captura do nacional acima ocorreu no Povoado Santa Rosa Município de Mata Roma (MA), tal prisão foi realizada pela equipe composta pelos ipc's lotados nesta Delegacia Regional de Polícia Civil. Após tal ato o nacional foi encaminhado para a realização das formalidades legais e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha (MA).

A Polícia Civil em Chapadinha (MA) dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias através do aplicativo WhatsApp, oportunidade em que é garantido sigilo absoluto

Em Chapadinha, Partidos e pré-candidatos a prefeitos iniciam agendamentos das convenções partidárias.

Sete partidos definem datas das convenções para indicar candidatos |  RealTime1

Por: Blog do Foguinho, 28 de agosto de 2020.

A partir do dia 31 de agosto os partidos estarão autorizados a realizarem suas convenções partidárias para escolhas dos candidatos a prefeitos e vereadores no município de Chapadinha.

O prazo final para a apresentação do pedido de registro de candidatura será até o dia 26 de setembro.

Apenas dois candidatos já tem data definida para as convenções partidárias, o pré-candidato Higor PSB (40) e a pré-candidata Ducilene Belezinha ( PL 22).

-Higor dia 12 de setembro

-Belezinha dia 13 de setembro.

De acordo cm informações, os partidos ligados ao prefeito Magno Bacelar usará o último dia, (dia 16) para fazer a convenção.

Já os demais pré-candidatos ainda não divulgaram.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger