E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 14 de abril de 2012

Vem ai dia 22: Banda Gatinha Manhosa em Anapurus



Vereador França Nilo: Um amigo Bom D+!!!

Vereador França Nilo, um amigo Bom D+. 

Vereador França Nilo reune vários amigos em seu Gabinete que apoiam e valorizam o trabalho prestado no município de Chapadinha.


França Nilo, foi o vereador mais votado pelo PR em 2008, que hoje está ao lado da Prefeita Danúbia Carneiro e do Deputado Magno Bacelar, que vem contribuindo durante (05) cinco mandatos para o desenvolvimento do Município e da cultura local.


França conta com o apoio da família, dos amigos e aliados políticos que estão lhe acompanhando durante sua carreira política.
Parabéns Vereador França Nilo, sucesso em 2012.

Oposição em Mata Roma está divida e enfraquecida e fortalecendo o grupo Paulo Neto


A oposição que era liderada pelo ex- Prefeito Grachal, no Município de Mata Roma, não está nos seus dias melhores.

O que está acontecendo é que existem dois pré-candidatos que querem ser prefeitos em Mata Roma a qualquer custo.

 Glinoel Garreto não esconde a vontade de ser Prefeito em Mata Roma, e por isso está lutando com todas as suas forças e usando o seu vínculo de amizade para chegar ao cargo em 2012.

Mas não é tão simples assim.Glinoel está chegando como novidade na política Matarromense, e faz com que ele deixe um pouco a desejar pelo pouco conhecimento no meio Político.

Glinoel não consegue criar um grupo forte para enfrentar nas eleições 2012 contra o grupo Paulo Neto, que tem  a frente a prefeita Carmem Neto. e nesse round ele fica como uma opção para o eleitor.

Glinoel é candidato a qualquer custo, e não vai se aliar ou apoiar o filho do ex-prefeito, o amigo Besaliel.

Besaliel apesar dos Zum.Zum,Zum em Mata Roma que ele não pode ser candidato, mas é uma forte oposição que, tem grupo e fortes aliados políticos.

Besaliel é candidato a qualquer custo, e tem forte nome na Zona Urbana e Rural, e já é considerado o sucessor do Grachal em 2012.

A oposição que era para fazer união entre Besaliel e Glinoel Garreto, está dividida e separada, e sendo assim quem ganha com essa divisão é o grupo Paulo Neto, da Prefeita Carmen Neto.

O grupo Paulo Neto vem ganhando espaço e conquistando aliados para fortalecer ainda mais o grupo gestão atual.

Paulo Neto que já foi Deputado Estadual e sua esposa que é Prefeita de Mata Roma, apesar das críticas que vem recebendo sobre um governo abalado e criticado por muitos. Ainda está com seus bons e excelentes poderes para uma nova etapa. 

Conclusão.

Oposição dividida e enfraquecida, governo atual forte e ganhando aliados.

Atenção! Ingressos do Raça Negra será vendido Segunda-Feira na Loja Novo Mundo no valor de 30 Reais


Os ingressos para o Show do Raça Negra no dia 26 de Abril na Quadra do FAC, estará disponível nesta segunda-Feira, 16, na Loja Novo Mundo no valor de 30 Reais antecipado.

O show do Raça Negra que era esperado a 10 anos atrás e já se comentava em chapadinha, chegou a vez dos fãs realizarem os sonhos de muito tempo para ficar frente a frente do ídolo Luis Carlos, cantor da Banda Raça Negra, a maior Banda de pagode do mundo.

Foto Willian Fernandes
Ingressos Limitados, compre já o seu e não fique de Fora do maior Show  de todos os tempos.


Suzano fala sobre a empresa em Chapadinha


Os  Representantes da Suzano, Flávio , João e Pieter, ontem13, no auditório da Prefeitura de Chapadinha, realizaram um debate aberto para o público para esclarecer tudo sobre a implantação da empresa em Chapadinha.

O início do Projeto vai ficar por conta do programa capacitar do SENAI, que vai realizar a capacitação de mão de obra Regional para trabalhar na construção e na montagem.

Durante a apresentação foram mostrados slides como funciona a plantação, o processo de estocamento da madeira, e o processo de produção.

A Suzano vai gerar em Chapadinha cerca de  1.350 novos empregos diretos e mais de  2 mil e quatrocentos empregos  indiretos.  A fase de operação está prevista para 2014. 

As pessoas que foram capacitadas pelo projeto para a construção também poderão trabalhar no funcionamento da Suzano em Chapadinha.

Em Chapadinha a empresa Suzano vai ser construída na fazenda santo anjo, na mesma estrada do Atero Sanitário.

Marcos Caldas Contesta Matéria da ISTOÉ

O deputado e vice-presidente da Assembleia, Marcos Caldas (PRB), ligou para o blog (do Décio Sá) indignado com a matéria da ISTOÉ envolvendo seu nome em várias denúncias, segundo ele infundadas.
Deputado Marcos Caldas nega todas as acusações feitas pela revista ISTOÉ
O deputado contou que a reportagem foi tão mal feita que a repórter Izabelle Torres sequer sabia que ele deixou o governo na terça-feira (10). A ISTOÉ diz que ele deixará o governo amanhã. “Essa repórter nunca me ligou porque teria desmentido isso tudinho. Eles pegaram todas essas informações no google”, acredita.
Marcos Caldas voltou a desafiar quem quer que seja a provar seu envolvimento com prostituição no Piauí. “Eu renuncio ao meu mandato se encontrarem alguma gravação minha marcando programa com alguma mulher”, declarou.
Ela afirma nunca ter recebido intimação da Polícia Federal para depor no caso Fernanda Lages. Segundo o vice-presidente da Assembleia, o seu nome foi envolvido na história porque o escritório de advocacia que trabalha para ele atuou na defesa de Nayara Veloso, amiga de Fernanda, presa mês passado em Teresina.
O parlamentar disse já ter solicitado uma certidão negativa da Polícia Federal do Piauí para provar de uma vez por todas nunca ter sido intimado a depor no caso. “Na Assembleia e na minha casa nunca chegou intimação alguma.”
Sobre a suposta ameaça ao segurança, o deputado contou que o caso aconteceu há quatro anos. Na verdade, seu nome foi confundido com um tal de Márcio. “Esse Márcio atropelou uma cachorrinha num condomínio no caminho do Araçagi e teria ameaçado o porteiro do prédio. Confundiram ele comigo e alguns blogs citaram meu nome”, explicou.
Marcos Caldas declarou ainda que o caso do atropelamento é outra confusão envolvendo seu nome. Na verdade, os jovens foram atropelados pelo dono da Expand, Demócrito da Silva e Silva, em junho do ano passado (reveja). “Como acharam ele parecido comigo meu nome foi o primeiro a ser citado, mas depois tudo foi esclarecido”, contou o parlamentar.
O deputado disse que irá processar a revista ISTOÉ.
Matéria Retirada do Blog do Décio Sá

Exclusivo ! Prefeito de Urbano Santos é acusado de comprar colar de quase 30 mil reais

Aldenir Santana Neves
O Prefeito da Cidade de Urbano Santos Aldenir Santana Neves está sendo acusado de comprar um colar no valor de 27.800 Reais.

Veja abaixo os documentos relacionados a compra do colar. clique na imagem ! 
Veja mais detalhes no UBS OFC aqui

ISTOÉ: Revista Nacional Detona Marcos Play

Por Izabelle Torres, da ISTOÉ:
O deputado maranhense Marcos Caldas (PRB) sempre foi um político com pouca expressão e sem prestígio entre mandachuvas de seu Estado. Ao assumir a vice-presidência da Assembleia Legislativa, no ano passado, ele também não se destacou nem apresentou projetos relevantes. Apesar disso, uma sucessão de impedimentos dos sucessores naturais da governadora Roseana Sarney o levou à cadeira de governador do Maranhão por dez dias, enquanto a ocupante do posto viajava para os Estados Unidos.

Deputado Marcos Caldas
O breve reinado de Caldas, porém, acaba neste domingo 15 (na verdade já acabou). O tempo que passou no cargo serviu para que inaugurasse obras em seus currais eleitorais e visitasse correligionários usando helicóptero oficial. Os compromissos eleitoreiros ofuscaram por alguns dias o real problema que o deputado enfrenta desde o mês passado. Ele foi incluído nas investigações da Polícia Federal sobre o assassinato de uma estudante no Piauí e virou suspeito de envolvimento com uma rede de prostituição interestadual.
O nome de Marcos Caldas, conhecido como Marcos Play, aparece em escutas telefônicas com amigas da jovem Fernanda Lages, que morreu em agosto de 2011, jogada de uma altura de 26 metros de um prédio de Teresina. Uma delas é Nayara Veloso, que promovia festas e encontros de figurões da política e empresários com belas estudantes.
Nayara foi presa acusada de esconder informações relevantes para as investigações sobre o caso. Coincidentemente, quem fez sua defesa foi o escritório de Ronaldo Ribeiro, um advogado do Maranhão que é amigo pessoal de Marcos Caldas e costumava ir com ele ao Piauí.
O deputado conhecia a jovem assassinada, mas sempre negou aproximação. Mesmo assim, a PF, que entrou no caso a pedido do governador do Piauí, Wilson Martins, convocou o político para prestar depoimento. Como tem a prerrogativa de escolher data e local, Caldas ainda não depôs.
Fontes da PF afirmam que o objetivo é esclarecer qual a relação do parlamentar com a vítima e com suas amigas acusadas de promover e frequentar boates acompanhadas de políticos. Caldas admite conhecer as garotas e participar de festas em Teresina. Nega, no entanto, aproximação com elas. Inclusive com Nayara, que, segundo as investigações, usava o carro oficial do político para buscá-lo no aeroporto.
Conhecido pelo gosto por festas e relações com garotas de programa, o governador interino do Maranhão também carrega outras suspeitas no currículo, que tem mais a ver com sua conduta na vida pessoal do que com corrupção política. Marcos Caldas estaria num veículo que atropelou dois jovens em junho de 2011 e não prestou socorro. Também teria atirado em um segurança. Como se vê, Marcos Play, o breve, tem muito a explicar.
Por Alexandre Pinheiro
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger