E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 15 de junho de 2014

Paulo Neto lança pré - candidatura a deputado estadual durante convenção do PSDC em São Luís



O pré-candidato a deputado estadual Paulo Neto (PSDC) participou na manhã deste sábado, 14, da convenção estadual do partido em São Luis e lançou seu nome para concorrer a candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano.

A cerimonia aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão com a presença dos pré - candidatos a deputados estaduais e federais.

Paulo Neto esteve acompanhado do vereador de Mata Roma, Alfredo Marques, da Prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, da Prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale e do empresário Araújo Diniz.

A convenção contou com a presença do Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão e do presidente do partido estadual, Aragão.

Paulo Neto disputará esta eleição de deputado estadual pelo o partido PSDC e com a ajuda de Deus e o apoio do Povo a vitória chegará no dia 05 de Outubro.

A convenção serviu para lançar o nome de todos os candidatos a federal e estadual.































Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.

Motorista chapadinhense morre em acidente próximo a Vargem grande

Blog do William Fernandes



O motorista identificado como Lauro, que trabalhava em uma carreta que transporta combustíveis para a Sanção Gás, de Chapadinha, morreu na tarde deste sábado, na BR 222, próximo a Vargem Grande, ao ser atropelado por uma van, que seria procedente da cidade de Brejo/MA.

O blog do William ainda não obteve o nome do motorista. Segundo informações, ele estaria parado, no acostamento, tentando consertar um problema na carreta, quando foi atingido pela van, morrendo na hora.

A vítima estaria vindo para Chapadinha. Com ele estava uma criança de oito anos, que seria seu filho. O menino nada sofreu e já foi conduzido para Chapadinha. O corpo do motorista foi levado ao hospital Benito Mussolini em Vargem Grande.

Estamos buscando mais informações.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger