E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aproveite as promoções do grande feirão de colchões e estofados ORTOBOM

A loja exclusiva de produtos da marca Ortobom de Chapadinha, empresa do grupo Eduardo Sá, está promovendo um grande feirão de colchões e estofados na Praça Irineu Veras Galvão. O feirão prossegue até o próximo dia 30, oferecendo aos clientes de Chapadinha e região preços e condições incríveis.
Coordenada pela empresária Ilza Sá, a equipe de vendas está de prontidão para atender os clientes e facilitar ao máximo a aquisição de novos produtos.
Se você ainda não visitou o feirão de colchões ORTOBOM, não perca tempo. Vá agora mesmo a Praça Irineu Veras Galvão e aproveite essas grandes promoções.
São descontos de até 40% em até 12 vezes, produtos a preço de fábrica, excelente qualidade e garantia de uma marca que se consolidou líder absoluta no mercado.


Hoje pela manhã estive no stand de vendas acompanhando de perto a movimentação de pessoas que estão aproveitando o momento para renovar o quarto e melhorar suas noites de sono.
blog interligado

chuva forte destrói casas em Chapadinha

A chuva forte em Chapadinha, (20), pela manhã destruiu 03 casas no Bairro Recanto dos pássaros, as obras que estava praticamente acabada, Segundo o morador piaba, a sua residência de adobe estava faltando à cobertura de telha que faltava apenas a loja entregar, quando chegou pela manhã presenciou um fato inesperado, sua casa destruída a família começou a chorar e lamentar o acontecido acabando o sonho da casa própria que usaram todas as suas reservas para a construção da residência.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger