E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vídeo! Veja o primeiro pronunciamento do Deputado Federal Hildo Rocha, em Brasília.


O Deputado Federal Hildo Rocha fez, nesta quarta-feira (04) o seu primeiro pronunciamento na tribuna da Câmara Federal.  “Asseguro-lhes que as nossas divergências ocorrerão única e exclusivamente no campo das ideias e das convicções, nunca, jamais no campo pessoal e, assim procedendo, nós vamos garantir um ambiente harmonioso exercido à luz de sentimentos éticos, morais, democráticos e republicanos”, afirmou.
Hildo Rocha ressaltou que leva para a Câmara o conhecimento da realidade do Maranhão, a experiência de 23 anos de vida pública, e muita vontade de ajudar a construir proposições que venham a ajudar no desenvolvimento do nosso país.
Veja a íntegra do primeiro pronunciamento do Deputado Hildo Rocha.




Polícia aprende droga e dinheiro em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 05 de fevereiro de 2015.

O delegado Renato Barbosa Fernandes, titular do 1º DP, autuou em flagrante mais uma pessoa por tráfico de drogas, preso na manhã desta quinta-feira, 05, no Bairro da Pedreiras em Chapadinha.

A operação em conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de Maconha, Crack e 1.000 reais em dinheiro.

O suspeito do tráfico foi encaminhado para Delegacia e a droga foi apreendida.

Neste domingo tem a festa do pinta muro do "Bloco Pimenta" em Mata Roma.


O Bloco Pimenta realizará neste final de semana, dia 08, a tradicional festa do pinta muro com o paredão PP .

Não perca esta grande festa que promete agitar o final de semana de Mata Roma.

A festa começa a partir das 16:00h na esquina do pimenta, próximo a prefeitura.

Após depedração no Fórum de Buriti, Justiça passa a funcionar em Coelho Neto

Acima o Fórum da Comarca de Coelho Neto e abaixo, o de Buriti incendiado e depredado por populares
A partir desta quinta-feira (5), os trabalhos da Justiça na Comarca de Buriti serão retomados no Município de Coelho Neto. De acordo com o juiz Jorge Leite, titular da comarca, servidores já estão concluindo a organização de equipamentos e processos para que possam retomar as atividades. O trabalho está sendo realizado em conjunto pela Corregedoria e Tribunal de Justiça.
A razão da mudança temporária para o município vizinho foi a invasão e a depredação por criminosos ao Fórum de Buriti, que aconteceu na noite do dia 20 de janeiro. Jorge Leite informou que sua equipe trabalhando adaptada no Salão do Júri do Fórum de Coelho e que todo material necessário às atividades já foram transferidos. A equipe agora está finalizando o trabalho de limpeza e quantificação dos processos danificados com o fogo.
A transferência dos serviços da Justiça em Buriti para Coelho Neto constam na Portaria 323/2015 da Corregedoria Geral da Justiça, ato que recebeu apoio da Associação dos Magistrados do Maranhão. Até o fim da reforma, apenas o serviço de distribuição – aquele correspondente ao atendimento inicial e recebimento de petições – funcionará no Fórum de Buriti, os demais foram transferidos para Coelho Neto, que funciona na Avenida Antônio Guimarães, s/nº, Bairro Olho da Aguinha.
Na manhã desta quarta-feira (04), a corregedora da Justiça, desembargadora Nelma Sarney, voltou a afirmar que a maior prejudicada com esse ato criminoso é a população de Buriti, que agora precisa se deslocar até o município vizinho. “Infelizmente os cidadãos de bem ficaram prejudicados com o crime ocorrido”, afirmou a corregedora.
O juiz Jorge Leite informa que a população ainda ficará prejudicada em relação aos serviços eleitorais, pois estes também funcionavam no fórum de Justiça.
Ao mesmo tempo que tomam providências necessárias para garantir o funcionamento dos serviços judiciais para a população de Buriti, Corregedoria da Justiça, Tribunal de Justiça e a Associação dos Magistrados somam esforços para acompanhar os trabalhos de apuração dos responsáveis pelo atentado criminoso.

As informações são do TJMA

Vem ai! Super Feirão de Colchão da Loja Landry Móveis.



Nos dias 09, 10 e 11, será realizado na loja Landry Móvies, o super feirão de colchão.

Aproveite e compre em até 10 vezes sem juros no crediário próprio.

Essa é a promoção de carnaval que a loja Landry Móveis está lhe oferecendo para comprar barato e com os menores preços e facilidades.


Não esqueça, é nos dias 09, 10 e 11
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger