E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FOGUINHO E LAYANNE DESEJA FELIZ 2012 PARA TODOS


Os sonhos são as melhores partes da realidade
então… acredite neles!
Que você possa realizar todos os seus sonhos
no ano que está por vir!

Que neste novo Ano que se inicia você possa encontrar:
AMOR, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, LUZ,
SUCESSO E PROSPERIDADE!
Com muito carinho e esperança no coração.

Que o amor, a paz e a felicidade façam parte
da vidas de todos neste novo ano que
está se iniciando.
BOAS FESTAS!!!

Cidade do Ceará antecipa réveillon com forró e queima de fogos

 
FORTALEZA - A cidade de Maracanaú, na região Metropolitana da capital cearense, festejou a virada do ano nesta quinta-feira (29), dois dias antes da passagem de ano oficial no Brasil, com queima de fogos e contagem regressiva. A queima de fogos também foi antecipada para 23h.
Segundo a prefeitura, a cidade, que já faz o São João fora de época, aproveitou a festa de inauguração de uma avenida para também comemorar a virada do ano, além disso quis evitar a concorrência com o réveillon de Fortaleza, que tem Ivete Sangalo como uma das principais atrações e deve atrair cerca de 1,2 milhão de pessoas à orla da capital.
O prefeito do município, Roberto Pessoa (PR), diz que o município já tem tradição de fazer festas fora de época, como o São João fora e reconheceu que mudou o calendário ainda para não ter tanta concorrência de público. "Foi por respeito à prefeita Luizianne Lins (PT), que faz uma das maiores festas do Brasil", disse. Quanto à avenida, foi inaugurada a primeira etapa da duplicação da via, que vai mudar de Parque Central para se chamar Avenida Presidente José Alencar.
Moradores lotaram a festa, que teve as bancas Forró do Muído e Solteirões do Forró. Segundo a Polícia Militar, o público estimado foi de 30 mil pessoas. A estudante universitária Anastácia Campos, 20 anos, já foi à festa no clima de réveillon com look branco e gostou da antecipação. "Se fosse no dia 31, provavelmente não teria vindo", disse.

Zeca Rosa passa mal e é levado para o HAPA

Por volta das da 14 hs de hoje 30 o funcionário público Zeca Rosa ,que se encontrava na praça do povo organizando a sua lanchonete, passou mal e foi levado para o (HAPA)  Hospital Antonio pontes de Aguiar, Zeca Rosa está internado mas passa bem.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger