E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hoje é dia do dentista: Dr. Alexandre Bacelar homenageia todos odontólogos de Chapadinha

Hoje, 25, é comemorado o dia do dentista, o coordenador da saúde bucal de Chapadinha Dr. Alexandre Bacelar parabeniza todos odontólogos da rede municipal e particular, que vem fazendo um grande trabalho na área da saúde bucal de Chapadinha.
Os agradecimentos vai também para aqueles que estão diariamente na área da saúde: técnicos, auxiliares, zeladores,  e toda equipe que faz Chapadinha  brilhar com um lindo sorriso.
Esses são os agradecimentos do amigo Dr. Alexandre Bacelar

Mata Roma: Comercial Gilvan é assaltado.

Novamente o comercial Gilvan vira alvo dos bandidos, por voltas do meio dia de hoje 24/10 dois elementos armados anunciaram o assalto.
Os infratores conseguiram levar uma quantia de aproximadamente R$ 5.000,00, e fugiram os dois em uma moto a policia ainda não pista dos suspeitos.
O comercial Gilvan ultimamente tem virado alvo fácil dos bandidos, o grande movimento de clientes chama a atenção dos bandidos.
Suspeita-se que informantes da região estejam ligados ao crime

Areal: jovem drogado é preso após espancar a própria mãe e quebrar móveis de casa


Rafael da Silva Carvalho, (25) anos, foi preso hoje após ameaçar e espancar sua própria mãe Maria Rosilene Mendes da Silva moradora do bairro areal.
Maria Rosilene Mendes da Silva veio até a delegacia de polícia civil de Chapadinha que registrou um B.O por sofrer agressão do seu próprio filho, a polícia militar foi acionada que prendeu o jovem, segundo a polícia civil Rafael é usuário de droga e ameaçou apropria mãe com uma tábua de cortar carne caso denunciasse ou impedisse que ele vendesse os móveis de casa, o jovem então começou a quebrar objetos da casa, a mãe desesperada entrou em conflito com o jovem Rafael que acabou sendo espancada.
Segundo a  polícia civil, anos atrás o jovem cometeu um homicídio, por ser menor de idade não pode ser preso. Rafael foi enquadrado por crime de ameaça e na lei Maria da penha que será conduzido até o CDP de Chapadinha.
blog do foguinho

CHAPADINHA: se aproxima o natal e começam as oportunidades de empregos temporário

Faltam apenas 60 dias para a chegada do natal e começa as oportunidades de emprego temporário nas lojas de chapadinha, uma boa chance de conseguir emprego com carteira assinada, as lojas de Chapadinha vem crescendo e aumentando o movimento no centro da cidade.
O comércio de Chapadinha conta com apoio do SINE, onde estão os currículos dos interessados em vagas de empregos.
Para mais informações procure o SINE (sistema nacional de emprego), endereço: Rua Benjamim Ferreira n° 520 – centro -fone (098-3471 2639)

MATA ROMA: prefeitura inicia melhoramento e pavimentação de estrada na zona rural

Prefeitura de Mata Roma começa obras de melhoramento e pavimentação de estradas da zona rural, a prefeita Carmem Neto destacou a importância de boas estradas para o município, melhorando o acesso na zona rural, no momento estão pavimentando os locai com mais difícil acesso, mas as obras na vão parar.
O morador Aroldo agradece a prefeita Carmem Neto por melhorias das estradas e a pavimentação destinada a sua região, inclusive a localidade primeiros campos que são uns dos projetos mais esperados por moradores que trafegam diariamente com veículos, motocicletas e bicicletas, o mesmo agradece ao amigo Paulo Neto que vem destinando o total apoio à zona rural do município de Mata Roma. E com projeto de pavimentação a região ganha destaque e o município cresce economicamente com vários acesso a zona rural.

PARABÉNS:SANDRA E LUZANIR

Ontem, 24, foi comemorado em grande festa o aniversário de Sandra Siqueira e Luzanir    (dona lú).  A festa foi organizada por colegas de trabalho da SEMED que presentearam e parabenizaram as aniversariantes.
Desejamos muita paz ,saúde e felicidades.
foto layane cristina
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger