E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 2 de março de 2015

Luto! Morre o cantor Tony Cajazeira.


Por: Blog do Foguinho, 02 de março de 2015.

Morreu na tarde desta segunda-feira, 02, por volta das 13:30hs, na capital São Luis, o cantor Maranhense Tony Cajazeira.

Cajazeira estava passando por um tratamento contra um câncer no Pâncreas e estava a seis meses em tratamento. Ele começou o tratamento na capital Teresina, em seguida passou a continuar com as quimioterapias no Hospital Geral em São Luis.

Ele vinha reagindo bem às quimioterapias, mas nesta semana o quadro clínico piorou completamente: por conta da fragilidade do organismo ele contraiu uma pneumonia e desde o final da tarde da última terça-feira (24) estava na UTI.

O cantor não resistiu ao tratamento e veio a óbto, deixando milhares de fãs que sempre gostaram de suas músicas.

O corpo de Tony Cajazeira será velado na sua casa no povoado cidade Nova, zona rural de Mata Roma.


Música- Sucesso de Tony Cajazeira no Brasil e no Mundo.


O jovem Dewis Caldas fez um documentário com o cantor. O documentário foi apresentado em Chapadinha, São Luis, São Paulo, Colômbia e Portugal.

Tony Cajazeira foi apresentado para o Brasil e o Mundo  como o “Astro do Maranhão”

A música está de luto.













Deputado Hildo Rocha participa de inauguração em Lago da Pedra

O Deputado Federal Hildo Rocha participou da inauguração do Centro Municipal Infantil Marcos da Silva Ramos, localizado no Bairro Valdir Filho, em Lago da Pedra. A nova unidade de ensino irá abrigar crianças com idade entre dois e seis anos.
“É um prédio bonito, moderno, aconchegante e confortável que, certamente irá proporcionar aos profissionais da educação, que aqui irão trabalhar, as condições ideais para que eles possam oferecer um ensino público melhor e as crianças possam ter um aprendizado muito melhor”, declarou Hildo Rocha.
Desenvolvimento
O parlamentar disse que a qualidade da obra é mais uma prova de que a prefeita tem compromisso com o povo de Lago da Pedra. “Aqui está mais uma demonstração de que Maura Jorge tem interesse em ajudar no desenvolvimento do município. É por isso que ela está sempre em busca de parcerias para pavimentar ruas, construir casas para a população de baixa renda, melhorar a saúde e investe na educação”, afirmou Hildo Rocha.
O parlamentar lembrou que para realizar tantas ações é necessário dispor de recursos federais e estaduais. “Esse é o motivo pelo qual Maura Jorge buscou o apoio do Deputado Federal Hildo Rocha. Estamos trabalhando para trazer mais recursos porque só com FPM é a prefeita não tem como atender a todas as necessidades da população”, declarou Hildo Rocha.

Veja abaixo vídeo e fotos.






Eleições 2016! Seis vereadores de Chapadinha poderão não concorrer à reeleição com problemas na justiça.


A Câmara Municipal de Chapadinha poderá passar por uma nova fase, com a mudança de 06 vereadores que não disputarão a reeleição em 2016.

O motivo é que muitos vereadores enfrentam problemas na justiça por prestações de contas rejeitadas e outras irregularidades na justiça eleitoral.

Veja os nomes dos vereadores que estão empendurados e poderão não concorrer à reeleição.

1- Francisca Aguiar (Contas reprovadas no TCE).

2- Murici ( Irregularidades no TCE).

3-Márcia Gomes (Ação no Ministério Público).

4- Eduardo Braga (Prestações de contas de campanha reprovada).

5-Lívia Saraiva (Prestações de contas de campanha reprovada).

6-Eduardo Sá (Envolvido na ação Ferro e Fogo da PF).

A Câmara de vereadores de Chapadinha tem 15 vagas, e com a possível saída destes 06 parlamentares da disputa em 2016, a casa poderá ter uma grande renovada.






No governo Belezinha, Chapadinha passa uma das piores crises no comércio local.

Prefeita Belezinha.

Por: Blog do Foguinho, 02 de março de 2015.

A cidade de Chapadinha está vivendo um dos piores momentos financeiros no comércio local. Diversas empresas estão demitindo funcionários e até fechando as portas para evitar endividamento.

A taxa de desemprego é muito alta e todos os dias empresas  demitem funcionários, por não ter necessidade do trabalho e os rendimentos necessários.

O comércio de Chapadinha está quebrado por motivos do governo Belezinha, gerar tudo em torno de suas empresas que acabam faturando alto com vendas de produtos e já houve denúncias até maquinários contratados.

Centro Comercial de Chapadinha, vazio de cliente.


Belezinha administra de forma empresarial, onde visa lucros e enriquecimento. Um governo tem que ser administrado para toda população e não para meia dúzia.

Na prefeitura de Chapadinha existem quatro empresas que sempre faturam licitações milionárias e ganham todas as obras do município.


A única pessoa que não pode reclamar de comércio falido é a prefeita Belezinha, afinal as contas estão abarrotadas de dinheiro.

É meus amigos, a água só corre para o mar.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger