E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 29 de setembro de 2013

Médico Chapadinhense Talvane Hortegal disse que é pré-candidato a Deputado Federal

Dr. Talvane  e Foguinho

Por: Blog do Foguinho, 29 de setembro de 2013.

O Blog do Foguinho que teve uma tarde alegre com o médico Chapadinhense, Dr. Talvane Hortegal, na casa do amigo Amilton, disse que os seus planos é o lançamento de uma campanha para Deputado Federal nas eleições de 2014.

Talvane disse que seus planos é trabalhar pelo povo de Chapadinha e toda Região do Baixo Parnaíba, que sofre por não ter um representante em Brasília para buscar projetos e defender o Estado do Maranhão.

Dr. Talvane tem muitos trabalhos prestado na área da saúde em Chapadinha e toda Região, e em breve ele fará um entrevista com exclusividade ao Blog do Foguinho para comentar mais sobre sua pré-candidatura a Deputado Federal, aguarde.

Amilton e Dr. Talvane

O povo quer o, povo é legal, e em 2014 é Talvane Hortegal.
Disse o médico Chapadinhense.




Sábado com dois graves acidentes em São Benedito do Rio Preto.

Na noite de sábado, 28, foi de dois acidentes graves em São Benedito do Rio Preto.

Primeiro Acidente


O primeiro acidente aconteceu por volta das 10h da manhã, quando uma mulher, ao tentar desviar de um motociclista, chocou seu veículo Hyundai Tucson com a mureta da Fazenda Cadete, entrada de São Benedito.
Veículo completamente destruído.
Veículo completamente destruído.
Ela sofreu fraturas em uma das pernas e um dos braços. Foi encaminhada imediatamente para o Hospital Municipal e logo após para São Luís. Para sua sorte ela usava cinto e os airbag acionaram na hora da colisão.
Interior do veículo, como se pode ver os airbag salvaram mais uma vda.
Interior do veículo, como se pode ver os airbag salvaram mais uma vda.
1378638_533083830103846_1326736268_n
O Blog não conseguiu identificar o nome da condutora.

Segundo Acidente

O segundo acidente aconteceu por volta de 13h. O senhor conhecido por Neguinho do Pedro Martins, residente e domiciliado no bairro São Paulo, foi atropelado por uma caçamba.

Neguinho vinha saindo do bairro Cidade Alta em sua moto com destino à Cohab quando a caçamba, de propriedade da Prefeitura Municipal de São Benedito, o atropelou.
Momento em que ele foi socorrido pela ambulância.
Momento em que ele foi socorrido pela ambulância.
Ele ainda foi levado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e as fraturas múltiplas no corpo e veio à óbito. Seu corpo esta sendo velado em sua residência no bairro São Paulo daquele município.
1379422_533084123437150_2048976602_n
Do Blog do Alpanir com fotos de  ELME CARDOSO.

Homem morre, vítima de acidente de moto na estrada entre Chapadinha e Anapurus


Por volta das 23h30 de ontem (sábado), José Carlos, residente no Bairro Corrente, vinha da localidade Barrocas,  a 18km de Chapadinha, onde participara com a família, do aniversário de uma sobrinha, quando sofreu o acidente.

Luana, esposa de José Carlos, disse que ele a convidou para ir embora na moto, com ele e a filha de 7 anos, mas ele não aceitou e ainda o pediu que não pegasse a estrada, pois ele já havia ingerido bebida alcoólica.

Zé Carlos não ouviu a esposa, pegou a moto e saiu em disparada. Um policial, conhecido como "Barrinha", preocupado, resolveu acompanhá-lo em outra moto, mas cerca de cinco minutos depois o acidente aconteceu. A vítima quebrou o pescoço e sofreu várias fraturas pelo corpo.

O corpo de Zé Carlos está sendo velado em sua residência à Rua Presidente Costa e Silva, por trás do Bom Preço.

José Carlos já trabalhou como cobrador da Loja Landry Móveis e atualmente trabalhava com crediário.

Do Blog do William Fernandes
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger