E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Homem é morto a tiro durante assalto em Chapadinha




Chapadinha, 08 de julho de 2020.
Manuel Lima do Nascimento, de 60 anos, morreu na tarde desta terça, 7 de julho, após levar um tiro na cabeça, durante um assalto ocorrido na zona rural, na estrada do povoado Boca da Mata, em Chapadinha, informa o Blog sala Vipp.

Os assaltantes levaram a moto de Manuel, que foi socorrido, mas morreu quando era transferido para São Luís. Ele era pai de Luzia Nascimento, servidora pública municipal, que faz parte do Sindchap.

Luto: Chapadinha perde professora Lucinete Ferreira


NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, lamenta com profundo pesar, o falecimento da professora Lucinete Ferreira da Silva, que atuava na supervisão da Pré-Escola Boa Vista, localizada no bairro Mutirão.

A professora Lucinete faleceu na tarde desta terça-feira (07), vítima de complicações de saúde decorrentes de um câncer e do COVID-19.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados ao município”, lamenta a secretária de educação Marise Bacellar.

SECOM

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger