E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ladrão Homem aranha foge da delegacia de chapadinha pelo muro, e está foragido


Michael do Santos Pereira 20 anos. preso ontem por roubar uma casa no bairro areal, foge da delegacia de chapadinha.

michael estava sendo conduzido por volta do meio dia de hoje para a sala do delegado prestar  esclarecimento no envolvimento do rubo com outros dois colegas, no momemto em que o agente civil encaminhava o jovem para conversar com o delegado,  virou as costas e o esperto michael pulou o muro da delegacia e fugiu, apolícia está na procura do foragido 
para mais informações (098) 3471-3762 delegacia de chapadinha
 

Caixa Abre 5 Mil Vagas em Concurso Para 2012

SÃO PAULO - A Caixa Econômica Federal ampliará seu quadro de funcionários em cinco mil novos postos de trabalho até 31 de dezembro de 2012. Assim, esse contingente será preenchido por meio de um novo concurso público que será realizado no ano que vem e, também, por aprovados dos três concursos que, ainda, têm validade em vigor. As informações são da assessoria de imprensa da instituição.

“A contratação dos candidatos aprovados será realizada mediante a existência de vagas em todo o território nacional, contemplando sempre os concursos vigentes à época da disponibilidade das vagas”, informou a Caixa.

A validade dos concursos do banco é de um ano e pode ser prorrogada por igual período. Os concursos da Caixa são sempre para cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados de acordo com a demanda.

Mata Roma: Moto encontrada no fundo de um poço abandonado.

IMAGEM  ILUSTARTIVA
 Ontem 31 de Outubro por volta das 17:00 horas uma motocicleta modelo Biz, foi encontrada no fundo de um poço no bairro aeroporto Mata Roma-MA.
Um grupo de caçadores se surpreenderam ao encontrarem no fundo de um poço abandonado uma motocicleta modelo Biz de cor vermelha, o poço fica próximo ao “cemitério da chapada” como é popularmente conhecido.
A policia foi acionada até local. Um caminhão guincho foi chamado para executar a remoção do veículo, de acordo com o escrivão da delegacia de policia da cidade, a moto teria sido roubada a mais ou menos a quatro meses no povoado Lagoinha 08 km de Mata Roma. Um boletim de ocorrência registrado na delegacia descreve as mesmas características do veículo encontrado facilitando assim a localização do proprietário residente na cidade de Mata Roma-MA.
Após o resgate a motocicleta foi levada até a delegacia para realização dos procedimentos legais.

Denuncia: material de construção está há vários dias atrapalhando pedestres.


O blog do foguinho recebeu uma denúncia de um material de construção que foi colocado em canteiro de obras construído para pedestres próximo a praça do povo, mas o dono de uma obra colocou os restos de matérias na passagem dos pedestres, submetendo pessoas a se arriscar no trânsito podendo sofrer um acidente.


Atenção comerciante dono do material, por favor, retire o material que está aproximadamente um mês naquele local obrigado!  

Semáforo volta a funcionar na manhã de terça feira (01)



Semáforo próximo a escola Amélia Almeida e o semáforo próximo a prefeitura, volta a funcionar normalmente. Os semáforos estava há vários dias com problema de funcionamento
O coordenador do DMT (departamento Municipal de trânsito) Kerley Pimentel pede desculpa pelos constrangimentos causados e agradece a compreensão de todos
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger