E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Prefeita Belezinha e Secretário de Saúde Dr. Richard faz reunião com profissionais e apresenta planejamento para organizar saúde do município.

 


Chapadinha, 07 de janeiro de 2020.

 

Foi uma reunião de apresentação de planejamento.

 

Falaram sobre a situação precária em que se encontram alguns prédios e a falta de material necessário para o desempenho do trabalho.

 

Citaram a importância do engajamento da equipe e traçaram estratégias de como iniciar o trabalho driblando as dificuldades.

 

Futura informatização das UBS...



Dr. Richard disse que o foco principal, como gestor em saúde é fazer uma atenção básica de qualidade e tentar corrigir os erros para que possamos dar uma boa saúde, saúde qualidade para a população de Chapadinha.

 

A prefeita Belezinha também deu as boas-vindas a todos, ressaltou algumas dificuldades e assegurou que fará todo esforço possível para suprir as deficiências com a máxima urgência, por ser a saúde o carro chefe, a principal necessidade da população. Por fim, pediu fé e união para que possa resolver e atender os anseios do povo.







Venha aproveitar o SALDO DE BALANÇO do Armazém Paraíba; Confira

 



Começou o super SALDO DE BALANÇO do ARMAZÉM PARAÍBA. São ofertas, preços e condições de parcelamento imperdíveis, que só a loja que é SUCESSO EM QUALQUER LUGAR pode oferecer. 

E vai até domingo, dia 10!

 

Aproveite para comprar camas, estofados, móveis, eletros e eletrônicos com preços e facilidades nunca vistos.



Morre o vereador Armando Sarmento de Mata Roma.

 


Por: Blog do Foguinho, 07 de janeiro de 2021.

 

Faleceu nesta quinta-feira (7) o vereador Armando Sarmento, da cidade de Mata Roma, vítima de um infarto, ocorrido durante a madrugada.

 

Segundo informações repassadas por familiares do parlamentar ao blog Alexandre Cunha, ele passou mal em casa logo em seguida levado ao hospital Municipal daquela cidade, após ser atendido o mesmo não quis ficar internado retornando para casa, e por volta das 4 da madrugada veio a óbito.


Armando foi eleito no dia 15 de novembro de 2020, para seu primeiro mandato de vereador no munícipio.


Armando Sarmento também foi secretário de esporte nas gestões da ex-prefeita Carmem Neto, e do ex-prefeito Bode.

 

A todos os familiares nossos mais sinceros pêsames.

 


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger