E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bomba! Santa Quitéria é proibida de contratar servidores sem concurso

A Prefeitura também deverá anular todas as contratações de servidores para cargos efetivos sem o devido concurso ou estabilidade no cargo.
Michael Mesquita
CGJ
A Juíza Elaile Silva Carvalho, titular de Santa Quitéria, proferiu sentença condenado a Prefeitura a não mais contratar servidores sem concurso público.
A ação foi movida pelo Sindicato dos Servidores Públicos do município, no sentido de apurar a contratação ilegal de servidores, verificando até a falta de qualquer contrato escrito.
Para averiguar a situação, o Ministério Público ouviu diversos servidores e representantes de secretarias municipais, como a de Saúde e a de Educação. Ficaram constatadas as contratações de pessoal.
Foi solicitada por duas vezes, junto ao município, a folha de pagamento de pessoal da prefeitura, com a descrição dos cargos e formas de provimentos, bem como a legislação municipal de regulamenta a contratação de pessoal em caráter excepcional. Os pedidos foram ignorados.

Inicio do Projeto criança feliz é sucesso total.

Hoje pela manhã o projeto criança feliz teve inicio com uma grande ação social com alunos  da Rede municipal de ensino de chapadinha na quadra da caema, Com o acompanhamento dos pais e professores e a presença da equipe do odontólogo do Dr. Alexandre Bacelar
(cordenador da saúde bucal de Chapadinha).
Durante a manhã teve palestra com  Dr.Dearley lima e Dr.Renata Abreu Santos  com Distribuição de escova dental e aplicação de flúor ensinando a forma correta de uma boa higiene bucal .
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger