E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Pré-candidato a vice-prefeito da oposição de Buriti, Jenilson Gouveia, enfrenta problemas na Justiça que pode complicar seu registro de candidatura.


Jenilson Gouveia

Por: Blog do Foguinho, 06 de agosto de 2020.


O pré-candidato a vice-prefeito, Jenilson Gouveia, que deve compor a Chapada do pré-candidato Arnaldo, na cidade de Buriti, enfrenta problemas judiciais por improbidade administrativa que poderá impedir seu registro de candidatura nas eleições deste ano.



Ementa: Trata-se de uma Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa em desfavor do Município de Buriti/Ma e Jenilson Gouveia Silva, no qual, o MPE sustenta que o Sr. Jenilson Gouveia Silva, Ex Secretário de Administração do Município de Buriti/MA não respondeu aos ofícios encaminhados pelo MPE para averiguar irregularidades em processos licitatórios.

Assim, por força da lei no que tange as atitudes do Sr Jenilson Gouveia Silva, ex secretário, o MPE moveu a referida Ação Civil Pública por ato de Improbidade Administrativa, no qual, em sentença teve a condenação do ex secretário Jenilson Gouveia Silva com a suspensão dos direitos políticos pelo prazo de 3 ( três ) anos. Ao município de Buriti/ MA o processo foi extinto sem resolução do mérito.





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger