E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Prefeitura de Chapadinha executa reforma e ampliação da UBS do Bairro Campo Velho


A Unidade Básica de Saúde do Campo Velho foi contemplada com o programa de melhorias da estrutura de saúde idealizada pelo governo municipal. 

Em menos de dois anos do atual governo, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde tem envidado esforços no sentido de otimizar os recursos para recuperar a rede de serviço que foi encontrada deteriorada.


Na proposta de reforma executada pela secretaria de Obras, estão as adaptações e melhorias, bem como a ampliação do prédio para garantir um atendimento mais qualificado. 

Nesta quinta (08), os secretários Mônica Pontes (saúde), Nick Macklewre e da coordenadora de Atenção Básica Marjorie Mesquita estiveram no prédio para acompanhar o andamento dos trabalhos, que deverá ser concluído nos próximos dias. 

Estamos aqui para vistoriar as obras de requalificação desse espaço, para garantir o atendimento humanizado que tanto pregamos. Está de parabéns o prefeito Magno Bacelar por tantos investimentos em tempos de crise como o que nós atravessamos, mas sobretudo por trazer dignidade aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, dessa comunidade”, disse a secretária Mônica Pontes. 

Polícia de Balsas apreende grande quantidade de armas e munições



Na manhã desta segunda-feira (05), a Polícia Militar fez apreensão de armas e munição na cidade de Balsas, na região sul do Maranhão, a 815 km de São Luís. Foram encontradas cerca de cinco mil munições, fuzis, revólveres, rifles, pistolas, facas e até espadas.

De acordo com informações da polícia, as armas seriam de um senhor que colecionava e tinha um clube de tiro em Balsas.


Ele faleceu há três anos e as armas estavam em posse de sua esposa. No entanto, ela teria viajado e deixado as armas em sua residência e ladrões teriam invadido a casa e roubado parte do armamento. No local, foram encontradas cerca de cinco mil munições.

Segundo informações do Tenente Coronel Joares Medeiros, após uma denúncia anônima, policiais militares e civis, com o apoio do serviço de inteligência, encontraram em uma residência abandonada há cerca de seis meses duas pessoas que estariam subtraindo armas do local.


Luís Fernando Franco Nascimento, conhecido como “Neguinho do Coió”, principal suspeito pelo furto na residência, foi encaminhado para a delegacia. O outro envolvido ainda não foi encontrado.

De acordo com a investigação da Polícia, foram levados do local dois fuzis calibre 762, quatro escopetas calibre 12, pistolas calibre 9 milímetros 1.40 e 1.45 e 765. Ainda foram encontrados no local dois Rifles 44 (restrito), espingardas, um revolver, duas pistolas.

Todo material catalogado foi encaminhado a Policia Civil.

“Neguinho do Coió” é suspeito de furtar armas da residência do colecionador
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger