E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de março de 2020

Urgente: Jovem com colete a prova de balas é morto com um tiro na cabeça Bairro Novo Castelo, em Chapadinha.





Por: Blog do Foguinho, 30 de março de 2020.


No inicio da noite de ontem foram registrados dois crimes na cidade de Chapadinha, onde um mercadinho localizado nas proximidades do colégio João Gomes no bairro Areal, foi assaltado por um elemento de posse de uma arma de fogo.

Por volta das 20h00 Luis Felipe, morador do bairro Cohab foi morto com seis disparos de arma de fogo, realizado por dois motoqueiros, onde um destes atingiu a cabeça da vitima que veio a óbito no local. Com Luis Felipe foi encontrado uma mochila contendo produtos provenientes do assalto ao mercadinho minutos antes de seu assassinato.


O crime ocorreu na Rua Alzira Mendes, próximo a um campo de futebol no bairro novo castelo, Informações prestadas a redação do blog dão conta que Luis Felipe usava um colete balístico no momento, que levado pelos assassinos além de portar uma mochila cheia de produtos provenientes do assalto ao mercadinho.

Policiais Civis e Militares juntamente com a funerária fizeram os procedimentos de remoção do corpo da vítima. Durante uma revista no corpo da vítima, foi encontrado um celular que foi entregue para os Policiais Civis que estava no local. Até o fechamento desta não há nenhum informação sobre os possíveis autores deste crime.ça, ele morreu na hora.

Texto: Sala Vip


Buriti: Prefeito Naldo Batista, vereador Jorge do Sindicato e pré-candidatos visitam zona rural e recebem apoio de várias comunidades.



Por: Blog do Foguinho, 30 de março de 2020.

O prefeito Naldo Batista, acompanhado do vereador Jorge do Sindicato e do pré-candidato a vereador Anselmo Jacó, passaram o dia reunidos com lideranças da região, Alazão, Salinas, Mangueira e da cidade planejando as ações a serem realizadas nessa próxima semana com relação as eleições de 2020.

Eleições 2020: Marcelo Aguiar e Higor Almeida formam chapa para disputar a prefeitura de Chapadinha.




Nem o isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19 freou as articulações políticas. Respeitando as restrições e orientações da Organização Mundial da Saúde, o empresário Higor da Universidade Infantil e o vereador Marcelo Marinheiro se encontraram na manhã desta segunda-feira (30) e definiram que formarão chapa visando as pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Chapadinha nas eleições de 2020.

Em contato com o Blog do Braga, a dupla afirmou que já vinha conversando nas últimas semanas e que tomaram a decisão após análise das últimas pesquisas de intenção de voto, que indicariam a viabilidade da composição.

Em meio às incertezas jurídicas de outros concorrentes, Chapadinha ganha a primeira chapa 100% definida e ficha-limpa para as próximas eleições. Após o término do período de isolamento social proposto pela OMS os pré-candidatos informarão o calendário de eventos destinados à propagação das suas plataformas políticas.

“Por enquanto, nos cabe apenas desejar a todos muita saúde e que Deus ajude nosso planeta nesse momento delicado”, declarou ao Blog o pré-candidato Higor.

Homem é detido e conduzido para Delegacia por desobediência ao fechamento do comércio em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 30 de março de 2020.

Na manhã desta segunda-feira, 30, a Guarda Civil Municipal conduziu um comerciante que se recusou a obedecer o decreto do Governo do Maranhão, que pede o fechamento do comércio na quarentena em combate ao Coronavírus.

A Guarda Municipal foi desacatada pelo comerciante que agiu de forma desobediente no fechamento do comércio.

Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde prestou esclarecimentos as autoridades policias.

Muitas lojas estão fechadas e o empresário que desobedecer o decreto está sujeito a detenção que vai de 1 mês a 1 ano.

Veja como está o Centro: Imagens Blog do Foguinho.






Deputado federal Aluisio Mendes testa positivo para o Coronavírus.

Deputado(a) Federal Aluisio Mendes - Portal da Câmara dos Deputados

O deputado federal Aluísio Mendes (Podemos) confirmou, nesta segunda-feira (30), através de sua assessoria, que seu exame testou positivo para o coronavírus.

A Nota da assessoria do parlamentar confirma ainda que o deputado maranhense está em observação médica e seu estado de saúde é “fora de risco”. Aluisio Mendes está aguardando a contraprova.

Vale lembrar que Aluisio Mendes já havia feito anteriormente um outro exame, que deu negativo. O parlamentar fez o primeiro exame por ter tido contato com o também deputado federal Eduardo Bolsonaro, que integrou a comitiva brasileira que foi aos Estados Unidos.

Coronavírus: Criança de 1 ano com Covid-19 em São Luís

Uma criança do sexo feminino de apenas 1 ano, é o 22º caso confirmado de Coronavírus no Maranhão. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde e está no perfil dos pacientes confirmados no Estado.
Até o momento, este é o único caso de uma criança infectada no Maranhão.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger