E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Já está liberado o pagamento dos Servidores da Secretaria de Educação de Chapadinha





O pagamento dos servidores da prefeitura de Chapadinha, referente a Secretaria Municipal de Educação, está sendo efetuado hoje, 21.

Os funcionários já podem se dirigira até a agência do Banco do Brasil e receberem seus proventos referente a Secretaria de Educação.

Policia Militar apreende 81 motos Irregulares e uma turma de traficantes em Brejo e Santa Quitéria na operação Impacto


Por: Blog do Foguinho, 20 de Maio de 2013.

Policiais da 4ª CIA realizaram nos dias 17 e 18 de maio de 2013, nos Municípios de Brejo e Santa Quitéria a Operação “Impacto”.



A operação foi feita por policiais da 4ª C.I. sob comando do Major QOPM Edvaldo Mesquita dos Santos, com o intuito de inibir o tráfico e o uso de entorpecentes, arrombamento e assaltos a Agências e Correspondentes Bancários, o alto índice de acidentes de trânsito devido o grande número de condutores inabilitados, inclusive menores e a enorme quantidade de veículos irregulares que trafegam naquelas cidades, a Polícia Militar obteve um excelente resultado.



Foram apreendidos 81(oitenta e uma)  Motocicletas, sendo 12 (doze)recuperadas  (três com chassi adulterado e nove produto de roubo). Vale ressaltar que na Operação também foram conduzidos por Tráfico de Entorpecentes, Pedro Rodrigues Pimentel, Bernardo Sousa de Oliveira, Francisco José Castro Linhares, Daniel Viana Silva, Antonio José de Sousa Vieira, Ismael Pereira da Silva, Tiago Nascimento Linhares e Selma Fernandes Castro Linhares, 02 (duas) espingardas cartucheiras de fabricação artesanal, R$ 1.565,00(um mil quinhentos e sessenta e cinco reais em notas falsas de cinco reais), 03 (três) cartuchos (sendo dois calibre 28 e um calibre 12) e 2 kg de maconha.



Veja a real situação das Ruas de Brejo na administração do Prefeito Dr. Omar

Prefeito de Brejo Dr. Omar (Foto: Interligado)
Por: Blog do Foguinho, 20 de Maio de 2013.


A Prefeitura de Brejo já recebeu aproximadamente 10 milhões de Reais de Janeiro até Maio, e somente a soma referente aos últimos dois meses, até o momento já foram creditado na conta da Prefeitura Municipal de Brejo a bagatela de quase 8 Milhões de Reais.

Veja abaixo o demostrativos do Banco do Brasil.


Este Blog fez várias denúncias das péssimas condições das ruas e o Prefeito Dr. Omar foi a rádio dizer que já estava providenciando a recuperação das ruas, mas a realidade é outra, na verdade desde quando o prefeito assumiu a gestão, nada foi feito de bem da população, o descaso nas ruas, com muitos buracos, obras inacabadas, lixo por toda parte, se tornando um caos total.

Brejo está em situação de abandono, mas os bolsos e os cofres estão abarrotados de dinheiro e o povo na calamidade.

Veja como estão as Ruas da cidade e o abandono por parte do poder público Municipal, está na hora de acordar para a realidade, o mesmo voto que coloca, tira do poder. 

Obras abandonadas

Lixo por toda parte


Rua só passa de trator



Buracos e mais buracos




Veja o que diz os moradores de Brejo referente a nova Administração


Atenção!!!!!!!!!!!!!

Fotos recebidas por Internautas: você quer mandar sua denúncia para nosso Blog? mande no nosso facebook. Julio Foguinho ou no nosso E-mail. blogdofoguinho@hotmail.com

Acidente! Carreta mata homem e um cavalo na BR 222 próximo a Vargem Grande


Foto: Davi Monteiro
Na noite deste domingo (19), por volta das 20h45, Paulo Pereira de 67 anos foi atropelado e morto junto com seu cavalo na BR 222. O acidente aconteceu, na altura do povoado canto da capoeira, há menos de 10km da cidade de Vargem Grande.
Seu Paulo, como era conhecido, estava de posse de seu animal conduzindo um bezerro acompanhado de seu neto que o ajudava em um outro animal. A vitima foi atropelado por uma carreta que seguia com destino a cidade de chapadinha.
Paulo era morador do povoado bacabinha, cerca de 20km da sede.
Fonte: Davi Monteiro/Difusora Agora


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger