E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Caso de Polícia! Presidente do Sindicato dos Professores de Santa-Quitéria sofre atentado e tem casa alvejada à balas.


Por: Blog do Foguinho, 04 de junho de 2015.

O professor e presidente do Sindicato dos Professores de Santa-Quitéria-MA,  José Augusto Ribeiro foi vítima de um ataque criminoso, em sua própria residência.

A ação aconteceu na noite de quarta-feira, 03, onde os atiradores deflagraram vários disparos de arma de fogo contra a casa do professor. Os tiros acertaram a parte traseira de um veículo que estava na Garagem. No momento estava todo mundo em casa, mas ninguém saiu ferido.

Segundo informações, o professor é líder de uma greve que está acontecendo no município, contra o governo municipal.

A Polícia Civil de Santa-Quitéria esteve no local onde foi realizada uma perícia no veículo. A polícia vai iniciar uma operação para chegar aos principais atiradores.








Atenção! Nesta Sexta-feira (05), inaugura a Nova Churrascaria Alvorada.


Nesta sexta-feira, 05, inaugura a nova Churrascaria Alvorada, localizada no Bairro Boa Vista.

A nova Churrascaria vem com grandes promoções e novidades em cardápio.

Venha deliciar o melhor churrasco da cidade de Chapadinha.


Atenção: Cerveja somente 4.50 R$.




Polícia Federal prende cerca de 250 kg de cocaína no Maranhão

Operação da Polícia Federal.
A Polícia Federal apreendeu na terça-feira (02) cerca de 250 kg de cocaína, dois carros e uma carreta. Na ação, também prendeu três pessoas envolvidas diretamente com o transporte do entorpecente.

Por meio de denúncia anônima, a PF recebeu a informação de que uma grande quantidade de cocaína teria chegado ao interior do Maranhão e estaria escondida num depósito entre os municípios de Capinzal do Norte e Pedreiras.
Ainda segundo a informação recebida, a droga, que pertenceria a um traficante conhecido, estaria carregada numa carreta e seguiria para distribuição no nordeste brasileiro.
A partir de então, policiais federais realizaram diversas diligências no local e flagraram um encontro entre o traficante e outro comparsa. Foram realizados cinco dias de intensa vigilância, até que policiais flagraram os traficantes se encontrando com um motorista de carreta na cidade de Presidente Dutra.
A vigilância permitiu também identificar que a carreta supostamente carregada com droga estaria sendo escoltada pelos traficantes, até ser estacionada num posto de gasolina no município de Dom Pedro.
Operação da PF.
A carreta foi então abordada, oportunidade em que foram localizados em seu interior, oito sacos contendo diversos tabletes de cocaína. Um traficante foi localizado no interior de um ônibus que estava chegando em Teresina, mas que seguiria até Fortaleza.
O outro traficante foi localizado a seguir, ao tentar se esconder no interior de um motel no município de Alto Alegre. Os presos, a carreta e uma caminhonete foram apresentados nesta Superintendência para os procedimentos legais. A droga foi pesada e totalizou aproximadamente 250 quilos de cocaína.


Do Neto Ferreira.

Acidente! Colisão entre moto e carro próximo a Praça do Povo.

 Por: Blog do Foguinho, 04, junho de 2015.


Na noite desta quarta-feira, 03, aconteceu mais um acidente na Av. Presidente Vargas, próximo a Praça do Povo.

Segundo informações, duas motocicletas estariam em alta velocidade, ao avistarem um carro estacionado, uma das motos conseguiu desviar, mas a outra moto colidiu na traseira do carro parado. Na garupa da moto estava esta jovem conhecida por Maria Betânia, que caiu no asfalto ficando descordada.

A jovem não sofreu nada grave.


Excesso de velocidade causa acidentes, principalmente em ruas de grandes movimentações.

A PM foi acionada até o local do acidente.

PM no local do acidente.

Fica a dica de atenção.

A jovem do acidente não sofreu nada grave.


Jovem chapadinhense morre em São Luis, após cirurgia


Morreu na noite desta quarta (3), em São Luis/MA, após uma cirurgia, o jovem Rodrigo, filho do casal Valdiney e Kécia, e neto do Gonzaga, da CAEMA.

Rodrigo foi submetido a uma traqueostomia (cirurgia na garganta) no Hospital Dutra, onde estava há cerca de um mês. O corpo está sendo trasladado a Chapadinha e será velado à Rua Mucambinho, Bairro Corrente.


Entre familiares e amigos de Rodrigo, o clima é de muita tristeza e dor. Todos estavam otimistas em relação ao sucesso da cirurgia e aguardavam ansiosos seu retorno a Chapadinha, para sua recuperação pós-cirurgia.

Fonte: William Fernandes. 

Urgente! Em Chapadinha, menor sofre tentativa de homicídio e é transferido para São Luis em estado grave.

Menor sendo atendido na emergência do HAPA
Por: blog do Foguinho, 04 de junho de 2015.

Na noite desta quarta-feira, 03, por volta das 23hs, dois jovens foram alvejados a bala no conjunto Nota 10 no Bairro Areal.            

Segundo informações, os jovens são irmãos e teriam sofrido uma tentativa de homicídio, onde o maior sofreu um tiro no braço e o menor sofreu um tiro na nuca. O menor de 14 anos, foi transferido para São Luis em estão grave.

Ainda não se sabe o que levou os dois irmãos terem sofrido esta tentativa de homicídio.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger